O espaço com campos sintéticos, quadras de areia e espaço para eventos diversos agradou todos os presentes no evento.

Foi inaugurado na manhã desse domingo (19) o mais novo empreendimento que promete atrair os amantes do esporte em Patos de Minas. Os empresários Washington e Paula Queiroz fizeram uma verdadeira festa para apresentar a Arena Bola de Ouro para a população patense. O espaço com campos sintéticos, quadras de areia e espaço para eventos diversos agradou todos os presentes no evento. Na oportunidade, foram realizados jogos e uma grande confraternização. Os proprietários garantem a melhor qualidade da cidade e já contam com agenda cheia.

Centenas de pessoas foram até o local, que fica quase na via de acesso ao bairro Alto da Serra, próximo ao Condomínio Villagio, conferir de perto tudo o que foi preparado pelos empresários Washington e Paula. Para participar do evento, as pessoas levaram 1kg de alimentos não perecíveis que serão doados para entidades carentes. A Arena Bola de Ouro conta com duas quadras de grama sintética padrão FIFA, quadras com areia super diferenciada e  grande espaço com área de lazer e bar. Segundo Washington Queiroz, o gramado é de última geração e é o mesmo usado em estádios de grandes clubes. "Nosso gramado é o mesmo que o Athletico Paranaense usa em seu estádio, os nossos materiais são de primeiríssima qualidade e as pessoas podem ter a certeza de que estarão em um grande espaço para a prática de esportes".

Washington ainda explicou que a Arena Bola de Ouro é a materialização de um sonho. "Eu sempre tive o sonho de montar um empreendimento assim, aí eu conversei com a Paula e ela adorou a ideia. A partir daí nós viajamos e começamos a idealizar tudo. Tudo o que está sendo mostrado aqui, nós desenhamos e pensamos em cada detalhe", disse o empresário. Paula Queiroz contou que o espaço poderá ser utilizado de várias formas. Segundo ela, haverá escolinha de futebol, treinos funcionais, além de a população poder alugar o espaço para festas e eventos particulares. "Além de tudo isso que nós oferecemos aqui, a população pode juntar as turmas e nos procurar para marcar um horário e usufruir dos nossos campos. Aqui poderá ser jogado, além do futebol, Vôlei, Futevolei, Beach Tênis entre outros esportes".

Os professores Isaac Lucas e Silvania Soares serão os responsáveis pela escolinha de futebol da Arena Bola de Ouro. De acordo com Silvana, a escolinha já existe há algum tempo e agora poderá contemplar pessoas interessadas dos bairros próximos à Arena Bola de Ouro. Segundo Isaac, há cinco anos a escolinha vem preparando crianças e adolescentes para a prática esportiva principalmente ao futebol. Além de trabalhar fundamentos e táticas, os alunos também são preparados para participar de competições dentro e fora de Patos de Minas. Silvana disse que uma categoria da escolinha ganhou o vice-campeonato que aconteceu recentemente na cidade de São Gotardo. "Nós preparamos os nossos alunos tanto para a vitória quanto para a derrota e isso é fundamental no nosso trabalho com eles". Quem tiver interesse em participar da escolinha, pode procurar os professores na Arena Bola de Ouro.

Na manhã de inauguração, várias pessoas tiveram a oportunidade de experimentar os campos. De acordo com Luís Fernando, a Arena Bola de Ouro acertou em cheio tanto na qualidade do campo, quanto nos materiais. "O campo aqui é bastante leve, não tem aquelas borrachas que ficam incomodando e também se cair não machuca como em outros campos". Outro que teve a oportunidade de estrear o campo foi Bruno Braga, ele evitou comparações, mas disse que os empresários estão de parabéns e com certeza a Arena Bola de Ouro tem tudo para ser sucesso em Patos de Minas.

Os empresários Washington e Paula Queiroz reiteraram que as pessoas já podem entrar em contato para agendar um horário em um dos campos e eles garantem que, além dos campos e do espaço, o preço também é o melhor da cidade. Segundo Washington, praticamente quase todos os horários já estão com grandes demandas. Para entrar em contato com a Arena Bola de Ouro, os patenses podem ligar no telefone 9 9943-0909.