O restaurante passou por uma reforma e o local que já era agradável vai ficar ainda mais moderno.

O tradicional Big Pato de Patos de Minas está sob nova direção. O restaurante passou por uma reforma e o local que já era agradável vai ficar ainda mais moderno. O parquinho com vários brinquedos continua sendo a alegria das crianças. A qualidade das pizzas, pratos, sanduíches, petiscos e a famosa batata avelã promete agradar ainda mais. A reinauguração acontece nesta sexta-feira (31), a partir das 18h00.

A administração do Big Pato em Patos de Minas está agora sob a direção do empresário Bruno Lima. Ele ressaltou que o restaurante na Rua Toizinho Amâncio, centro da cidade, vem passando por uma modernização e vai reabrir as portas para a população nesta sexta (31). “O atendimento e a qualidade dos produtos serão nossa marca. O foco do restaurante é acolher com muito carinho as famílias”, ressaltou.

Ele explicou que os pizzaiolos são os melhores da região, com diversos cursos, garantindo a qualidade das pizzas. Os pedidos podem ser feitos pelo delivery 3821 24 23. Em meio a muito trabalho, ele informou que não foi possível fazer todas as adequações, mas tudo está sendo feito para o melhor atendimento. “São poucas questões que dependem de fornecedores, alguns até da cidade de São Paulo”, explicou.

Além da qualidade, o cardápio continua de forma variada para toda a família. O restaurante oferece os melhores sanduíches e pizzas, estrogonofes, parmegianas, omeletes, massas, saladas, batata palito e a famosa batata avelã, pratos infantis, nuggets e um chopp bem gelado. Tudo isso em um ambiente muito agradável e com um parquinho especial para as crianças se divertirem.

O Big Pato está pertinho da Rua Major Gote. Durante a semana o horário de funcionamento é das 18h00 à 0h00. Às sexta e sábados, o horário se estende até 1h00. Apenas na segunda-feira, o restaurante não é aberto. Bruno Lima convidou a todos para a reinauguração, onde todos poderão conhecer um pouco de como deve ficar o novo Big Pato que também funciona no Pátio Central Shopping. Ele reforçou o delivery 3821 24 23.

Informe Publicitário

Autor: Farley Rocha