349669 2216 Ok
CNA - Halowen
Publicado em 21/11/2016
Compartilhe:

Com a cidade tomada por ladrões, nem cerca elétrica, concertina ou alarme evitam furtos

Nem paredes de alvenaria têm impedido os criminosos de furtar em Patos de Minas.

Os ladrões fizeram um buraco no muro para entrarem na residência.

Instalar cerca elétrica, transformar a casa em uma pequena fortaleza com a colocação de concertinas, investir em um sistema de alarme, essas são medidas adotadas pelos brasileiros para se livrar dos ladrões. Mas se engana quem fez este investimento e pensa que está seguro. Nem paredes de alvenaria têm impedido os criminosos de furtar em Patos de Minas.

Foi o que aconteceu nesse domingo (21) no bairro Laranjeiras. Os ladrões aproveitaram que não havia ninguém em casa e quebraram o muro da residência. Eles usaram um pedaço de madeira para abrir o buraco e entrar no quintal. Os criminosos também portavam ferramentas e arrombaram uma das portas.

Imagens atualizado em 21/11/2016 • 4 fotos

Já no interior da residência, os criminosos escolheram o que queriam levar. TV e aparelho de som foram levados na caixa. Os ladrões também roubaram perfumes, roupas e até a carne que estava na geladeira. E a ousadia dos criminosos não parou por aí. Eles também levaram a central de alarmes, como todos os sensores e câmera.

Os bandidos não pareciam preocupados com a eficiência da segurança pública ou com os rigores da lei e saíram pela porta da frente da casa. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. Ninguém foi preso até agora.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 21/11/2016
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 10 meses, 3 semanas atrás

    Na época da ditadura militar nao tinha roubo e nem assalto. Tinha baderneiros presos, mas tavam presos por fazer arruaça. Quem andava direito, não tinha problema nenhum e nem era incomodado nas ruas. Pensem bem.

    2 1 Responder

  • zorro | 10 meses, 4 semanas atrás

    Podia ter um pit bul solto, bem escondido, iria ser um estrago kkkk

    6 0 Responder

  • o | 11 meses atrás

    È o que governo bolivariano causou à esse país ,Só vagabundo .

    3 3 Responder

    JAF - 10 meses, 3 semanas atrás

    QUEEE COMO ASSIM

    1 1

  • Perito | 11 meses atrás

    Roubaram até o "Olho Vivo" da casa... estão bem abusados esses meliantes mesmo.

    5 0 Responder

  • Carlos | 11 meses atrás

    E dps tem gente q acha q aquele caso em q o agente matou o "de menor" q o agente estava errado. Tá certíssimo. Tem q matar msm pq olha aí. País q num tem lei tem q ser assim. Os caras são maus. E nós ficamos aí com medo de matar pq senão vai preso. Os bandidos mata e num acontece nada intão vamo matar tb. Num é assim senhores políticos de Brasília????? vcs q são a lei maior e num muda nada. Eles podem matar pra roubar mas nós não podemos matar pra nos defender. É muito contraditório. Vc pode morrer mas num pode matar. Estranho dms.

    21 1 Responder

    Jeh - 11 meses atrás

    Concordo Carlos, já que nessa sociedade onde os valores estão sendo invertidos, o que temos que fazer é começar a andar armado mesmo. O caso do agente acho que qualquer um teria a mesma reação, o sentimento de injustiça e revolta é maior. Que leis são essas, que país é esse...o mundo está cada vez mais perdido.

    7 0

  • lobo solitário | 11 meses atrás

    essa nossa cidade está cada vez mais difícil, todos os dias tem alguma coisa grave, assaltos, furtos e coisas do gênero. A onda agora é assaltar farmácias, ontem foi uma localizada em um supermercado,no bairro Nossa Senhora das Graças, e a gente não vê nenhuma mobilização da segurança pública, só chegam atrasado, vamos botar o efetivo nas ruas, a população nao aguenta mais isso, estamos à mercê de toda essa bandidagem. Ontem, na porta de casa, a noite, passaram 2 vezes rondando, dois malas, mal vestidos, em motocasa caindo os pedaços, simplesmente encarando.Tem que abordar todos estes suspeitos nas ruas, a PM de Patos está muito boazinha, muito formal, bota pressão gente, sai fritando pneu, com as armas de fora da viatura, veste a farda preta, bota os malas na parede, fazem o auê se for preciso, a sociedade daqui uns dias vão amarrar bandido nos postes e a coisa vai ficar feia. Ontem foi mais uma farmácia e, hoje?? qual será? façam suas apostas. :rage: :cop:

    6 3 Responder

    Justiça para Lobo solitário - 11 meses atrás

    Meu caro onde ou em qual País ou planeta você viu a Polícia chegar antes do furto ou roubo. Se assim fosse toda a Polícia qualquer lugar desse País ou planeta chegaria antes do acontecido. Seria fácil demais. Já reparou que tudo que acontece é culpa da Polícia ? Se o papagaio some a culpa é da Polícia. Se o casal briga a culpa é da Polícia. Se o cão briga com o gato a culpa é da Polícia. Você conhece os Juízes e promotores de nossa cidade ? Você tem medo de cobrar deles ? A população tem medo deles ou de cobrar deles ? Porque somente a Polícia carrega esse fardo ? Posso até achar que a Polícia tem sua parcela de culpa. Mas acho bem covarde somente eles serem cobrados pelas mazelas sociais em que nossa cidade e nosso país se encontra. E não é só Juízes e promotores ,cobre também de nossos governantes e de quem possa mudar nossas regras e nosso código penal que é dos anos 40. Se você acompanha esse site de notícias todo santo dia a Polícia militar e Civil prende um monte de bandido porém todos eles ou maioria são soltos quase na mesma hora ou horas depois. Todos sabem disso. É um tal de prende e solta. Então pare e pense um pouco antes de cobrar indevidamente. Cobre mas cobre de todos que fazem parte do sistema de segurança e todos esses que citei não podem ficar de fora de suas cobranças.

    3 0

  • ESTA E A VISÃO DO FUTURO | 11 meses atrás

    SE AS LEIS NÃO MUDAR E AS PESSOAS NÃO PARA DE ROUBAR VAMOS VER ESTAS NOTICIAS TODOS OS DIAS. Nilson Sá: Um Justiceiro aterroriza ladrões em Sergipe nilsonsa.blogspot.com/2016/07/um-justiceiro-aterroriza-ladroes-em.html

    5 0 Responder

    Realidade - 11 meses atrás

    Eu vi o link e realmente é isso que vai acontecer. Vai chegar num ponto que, se não mudarem a lei e não começarem a coloca-la em prática, a sociedade vai se revoltar de tal maneira que vai começar a fazer justiça com as próprias mãos.

    4 0

  • skilo | 11 meses atrás

    :confounded: :confounded: a credo nos estamos e precisando de :pray: :pray: oraçao pega com DEUS so ele pode nos proteger

    4 0 Responder

  • jose tiao | 11 meses atrás

    Por isso que eu ando armado. Um dia desses chegando em casa a noite e antes de entrar com carro na garagem parou uma moto suspeita com 2 indivíduos esquisitos muito próximos, só saquei minha arma e apontei no carro e os dois indivíduos saíram vazando na moto. Além do meu carro ser blindado não dou chance pra ladrão, suspeitou levanta a arma e aponta sem dó. Única coisa que bandido teme é uma arma de fogo e mais nada

    15 3 Responder

    kkkk - 11 meses atrás

    kkkkkkkk boa essa piada, vc não tem nem uma espingarda de chumbinho.....kkkkkkkkkkkkkk

    3 1

    Jose Tiao - 11 meses atrás

    Tenta me assaltar então para você acordar no inferno !

    0 0

  • keke | 11 meses atrás

    desemprego cresçi, e roubo também , tinha que ser igual na lei MOSAICA >>>>>roubou? corta a mão! :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

    13 0 Responder

    Zezinho - 10 meses, 3 semanas atrás

    A imagem desta noticia não pertence ao local do furto.

    0 0

carregar mais comentários