Uma revólver calibre . 22 foi apreendido com um adolescente.

Durante este último domingo (15/04) em São Gotardo, foi realizado pela Polícia Militar da cidade a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas e a apreensão de um menor de idade, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão e apreensão foi possível, graças a parceria entre a população de São Gotardo e Polícia Militar, através de denúncias anônimas, feitas pelo número 190.

Segundo informações da Polícia Militar, na ocorrência do crime de tráfico de drogas, um homem de 22 anos, identificado como Weslley R., foi flagrado no bairro Boa Esperança, em posse de 24 buchas de substâncias semelhante a maconha prontas para serem comercializadas, além da quantia em dinheiro no valor de R$37,30.

O jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, na cidade de Patos de Minas.

Na segunda ocorrência envolvendo um menor de idade, o mesmo foi encontrado em sua residência, com comportamento agressivo e portando uma arma de fogo, segundo relatos passados pela PM. O adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante ato infracional, sendo liberado posteriormente. O revólver que estava em sua posse de marca Rossi, calibre .22, também foi apreendido.

A Polícia Militar de São Gotardo, reforça a importância da parceria entre a população e Polícia, na luta para combater todos os crimes na cidade. As apreensões das drogas e arma só foram concretizadas, graças a denúncias anônimas, que foram feitas através do número emergencial da PM, o 190. A Polícia pede que a população continue ajudando no trabalho da segurança de São Gotardo. A identidade do denunciante sempre será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte: SG Agora