Publicado em 07/10/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Com 64.910 votos, Dr. Hely é único candidato eleito de Patos de Minas e irá para o 7° mandato

Dos cinco candidatos que disputaram as eleições, apenas um conseguiu sair vitorioso.

Patos de Minas vai continuar tendo um único representante na Assembleia Legislativa. Dos cinco candidatos que disputaram as eleições, apenas um conseguiu sair vitorioso. Candidato pelo PV, Dr. Hely teve 64.910 votos e foi reeleito para o 7° mandato como deputado estadual.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Doutor Hely acompanhou a apuração dos votos de seu comitê na rua Doutor Marcolino. Feliz e aliviado com mais uma vitória, ele agradeceu o apoio da população e prometeu continuar trabalhando pelos menos favorecidos.

Na disputa para o cargo de deputado federal, o resultado das urnas foi ainda mais frustrante. Nenhum dos quatro candidatos da cidade conseguiu votos suficientes para ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Imagens atualizado em 07/10/2018 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/10/2018
Compartilhe:

101 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MT | 2 meses atrás

    Precisa falar alguma coisa sobre a política local?

    1 0 Responder

  • Patense | 2 meses atrás

    Aceita que dói menos!

    2 1 Responder

  • Papagaio de Pirata | 2 meses atrás

    Esse papagaio de pirata do Dr. Hely quer aparecer mais do que ele. Faz até poses para a câmera. Que cara esquisito. De onde veio esse E.T.?

    4 3 Responder

  • Lucio moraes | 2 meses atrás

    KKKKKKK FALEI QUE ESSE BANDO DE TRAPASSEIROS NÃO GANHAVA DESTA VEZ, CAMBADA DE INRROLAO. MENTIRISOS ESTAMOS CANSADOS DE PAPO FURADO. ESTAVA LA E NÃO FEZ NADA! AHHH VAI TOMA BANHO NA SODA.TEM CANDIDATO AI QUE TEM NOJO DE POBRE MAS ESTAVA NO ESPERANÇA FAZENDO CAMPANHA FURADA. ACHA QUE OS POBRES SÃO TOLOS.? DANÇAU.

    5 0 Responder

  • Nayara | 2 meses atrás

    Os eleitores de Patos de Minas pelo jeito não procuram ir atrás do que o Dr Hely faz, acham que é só consultas e descontos, o cara é humano ajuda todas as instituições em Patos, manda verba pra Patos e todas as regiões, e se esquecem que o prefeito daqui é uma merda, não se alia com nenhum deputado para ajudar a cidade, ja trabalhei na prefeitura e me lembro bem dele querer trazer verbas, e o prefeito não aceitar, então analisam bem desde o prefeito que votam, essa cidade é comprada toda pelo Elmiro, desde as rádios como todos programas, so sabe meter o pau no Dr.Hely, como que o prefeito não falam? pq sao megas aliados né, trabalham juntos pra roubar dos pobres.

    6 2 Responder

  • SOUZA | 2 meses atrás

    Dr.Hely que Deus te abençoa, parabéns pelo sétimo mandato, mais que merecidoooooooooooooooooooooooo, obrigada por todos atestados, todas consultas de graça que o senhor mesmo me olhou, me curou, me receitou, não conheço outro deputado que é medico e da consulta de graça.

    5 2 Responder

  • Eleitor | 2 meses atrás

    Meu candidato, voto em voce desde quando ganhou sua política em coma no hospital, me lembro bem quando o menininho estava com meningite e nenhum medico de patos e região quis tratar ele, e o senhor foi lá e tratou dele, e infelizmente pegou a meningite dele, e ficou em coma por muitos dias, e milhares de caso como esse, o senhor é humano, humilde, e tem a melhor medicina de patos, da um show nesses novinhos que não sabe onde esta o nariz , podem falar o quiser porque o senhor tem historias em muitas famílias, o senhor faz, e não vem de tradição de família e sim por toda sua historia

    4 1 Responder

  • DIMITRI NISHIMURA | 2 meses atrás

    Ilustre Dr Hely, o Senhor não venceu a eleição, pela sétima vez ela foi comprada, trocada por favor feitos com o dinheiro alheio. O Senhor personifica bem o caráter do povo e do político brasileiro.

    5 5 Responder

  • Joao | 2 meses atrás

    Parabens Doutor Hely!!! Mais uma vez reeleito,o povo mais uma vez deu a resposta!!!KKKKKKKKKKKKKK

    2 1 Responder

  • Priscila Couto | 2 meses atrás

    Parabéns Dr.Hely, quantas vez for candidato votarei no senhor, pode estar com 100 anos que votarei, serei eternamente grata por tudo que fez pela minha família, por tudo que nos ajudou, pq quando precisei ninguém me acolheu só o senhor, as pessoas não fazem minina ideia o quanto vc é especial, caridoso, esses concorrentes tem tanta inveja mais tanta, que tentam te detonar de todas as formas, mais o povo fala mais alto, tirando tudo que ajudou pra minhas famílias que mora na região,não é atoa que é majoritário em todas, será q só descontinhos como se diz seria eleito? claro que não, o senhor é mito, tem historias com gente pra todo lado, de coisas que nem gente da familia fez por nos

    5 4 Responder

carregar mais comentários