Coronel Elias falou sobre as propostas de governo antes da escolha do partido.

O PDT- Partido Democrático Trabalhista, realizou nessa terça-feira (02), a convenção para definir os nomes que concorrerão às eleições municipais de Patos de Minas neste ano. Por unanimidade, o Coronel Elias foi escolhido como pré-candidato a prefeito da cidade. O Partido ainda lançou outros 26 nomes como candidatos a vereador.

Antes da votação, Coronel Elias discursou para os presentes e falou um pouco sobre o trabalho que pretende fazer à frente da Prefeitura Municipal. Ele dividiu seus esforços em cinco eixos que vão da educação, saúde, defesa social, mobilidade urbana até a administração pública. “Não vamos fazer barganha a troco de secretaria ou cargo público”, disse.

O pré-candidato também falou sobre como será a escolha do vice-prefeito. Ele contou que ainda não foi definida esta situação e até sexta-feira (05), último dia para as convenções partidárias, ele será escolhido. “Caso não haja coligação do PDT com outro partido para que possa ser indicado o vice, nós temos um candidato a vice no partido”, afirmou.

Com a confirmação do Coronel Elias, Patos de Minas possui agora dois pré-candidatos. José Eustáquio, do Democratas, foi escolhido no fim de semana. Também não foi definido quem será o vice. A expectativa gira também em torno do PMDB. O partido tem convenção marcada para sexta-feira (05), com expectativa de lançar um terceito candidato a prefeito.

Em respeito a legislação eleitoral, não será permitido comentário nessa matéria.

Autor: Farley Rocha