Jaudete já possui várias passagens por estelionato.

A Polícia Militar voltou a prender Jaudet Rodrigues Awada, 47 anos, na noite dessa terça-feira (06). Ele aplicou um golpe no Posto Patão. Jaudete já possui várias passagens por estelionato e havia sido liberado do Presídio Sebastião Satiro no dia 26 de julho.

O crime dessa terça aconteceu por volta de 21h40. Jaudet chegou ao posto na BR365 em um caminhão baú pedindo para encher o tanque de diesel, sendo que a nota fiscal deveria ser emitida em nome de uma grande empresa da cidade. O frentista acabou abastecendo o caminhão com 108 litros de diesel, o que totalizou R$400,00.

O gerente só percebeu o crime depois. No entanto, a desfaçatez não parou por aí. Jaude, ao ver que poderia lucrar ainda mais, voltou ao posto com um galão pedindo que enchesse com mais 20 litros de gasolina. Nessa hora, a Polícia Militar foi acionada e Jaudete voltou a ser preso. Ele disse que havia negociado o golpe com um caminhoneiro por R$50,00. Os policiais tentaram localizar o dono do caminhão que foi abastecido, mas não teve sucesso.

Jaudet que já possui 17 passagens por crimes dessa natureza voltou a ser conduzido até a delegacia. Ele havia sido preso no dia 24 de julho, sendo liberado dois dias depois. Ele é usuário de drogas e vem causando prejuízos até para familiares. Diversas reportagens já foram noticiadas envolvendo Jaudet.