A nova franquia do CEBRAC foi inaugurada na noite dessa quinta-feira (16).

Patos de Minas acaba de ganhar uma unidade de ensino profissionalizante que está presente nos principais centros do Brasil. A nova franquia do CEBRAC foi inaugurada na noite dessa quinta-feira (16). A proposta da escola que já formou mais de 2 milhões de alunos é oferecer às pessoas uma formação integral para chegar com diferencial ao mercado de trabalho.

A solenidade de inauguração contou com autoridades, amigos e os gestores do CEBRAC. O presidente da franqueadora, Wilson Justino, veio de Londrina/PR, onde fica a sede da empresa, para a abertura. Ele ressaltou os 22 anos de trabalho com ensino e os vários prêmios conquistados ao longo destes anos. “Somos há 5 anos a melhor franquia do país”, destacou.

O gestor da unidade em Patos de Minas, Luciano Garcia Ramos, da cidade de Campo Mourão no Paraná, ressaltou que foi feito um estudo para saber a viabilidade da instalação no município. “Patos de Minas é uma cidade polo, sendo referência para diversos outros municípios. Precisava de uma unidade do CEBRAC”, disse.

Marcos Gonçalves, que também é gestor do CEBRAC, informou que a intenção da instituição é oferecer um ensino diferenciado em que os alunos possam realmente se destacar. “Vamos ter capacidade para 1000 alunos. Temos material didático exclusivo, profissionais bem qualificados e uma equipe pedagógica que oferece todo o suporte para o ensino”, afirmou.

A unidade conta com 6 salas de aula, ar condicionado e um computador por aluno. A princípio, serão oferecidos os cursos de Inglês, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Hardware e Informática Aplicada. A unidade ainda vai contar com uma agência de emprego para os alunos e toda a sociedade também de forma gratuita.

Eles destacaram que os cursos do CEBRAC buscam formar os alunos por completo. Eles aprendem a aplicar o conhecimento no mercado de trabalho de forma empreendedora. “O nosso método de inglês, por exemplo, ensina o aluno a ser mais comunicativo”, destacou Marcos. O CEBRAC também tem responsabilidade social e ambiental. “Não é só mais uma prestadora de serviço”, exclamou.

A Unidade do CEBRAC em Patos de Minas está localizada na Rua Teófilo Otoni, 370, Centro. As pessoas que quiserem saber mais informações sobre a escola também podem entrar em contato através dos telefones (34) 9874 1020 ou (34) 3822 1020. No telefone (34) 9 9966 23 00, as pessoas podem falar diretamente com Luciano. Uma página no Facebook também está sendo criada para mostrar mais sobre a unidade que promete transformar os sonhos de pessoas de 11 a 80 anos em realidade.

Informe Publicitário.

Autor: Farley Rocha