Coluna Moda e Estilo dá dicas para não errar na escolha do vestido para as festas de fim de ano

Qual o melhor modelo, cor, longo ou curto? De fato o vestido é a peça que nos deixa mais glamourosas.

publicado em 24/12/2015, por 0


Fim de ano é época de formaturas e festas, com isso surgem as dúvidas. Qual o melhor modelo, cor, longo ou curto? De fato o vestido é a peça que nos deixa mais glamourosas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O traje ideal para qualquer evento é um traje confortável, o vestido curto para festa de formatura fica delicado e elegante, por isso pode fazer essa aposta sem medo. Então, escolha seu vestido e saia arrasando por aí.

Frente única em tecido cetim sobreposto de tule bordado, o tecido da saia deve ser leve para dar bom caimento. Marcação de cintura com um fita fina de cetim presa ao tecido. Perfeito para eventos noturnos ou diurnos.

 

www.dolps.com.br

A renda bordada em transparência no colo e costas contrasta com a pele passando sensualidade. O cabelo preso valoriza o trabalho da renda. 

www.dolps.com.br

Tule bordado com pedraria e saia em tecido leve. O decote tomara que caia valoriza o busto e deixa a mulher ainda mais poderosa. Perfeito para mulheres com pouco busto. Para modelar a silhueta foi aplicada uma faixa na cintura. 

www.dolps.com.br

A cor nude continua em alta, nesse modelo a aplicação de paetes e o drapeado deram um ar mais glamouroso na peça, o drapeado também auxilia na marcação da silhueta. 

www.dolps.com.br

Detalhes que fazem toda diferença. Vestido de alça  em renda vazada nas laterais afina a silhueta. A fenda na parte inferior  passa um ar de ousadia e elegância. 

www.dolps.com.br

O vestido curto é bastante aceito, ainda mais quando vem acompanhado de um decote V frente e costas,  afina a silhueta e alonga a mulher. 

www.dolps.com.br

A aplicação de renda enriquece qualquer peça, traz romantismo, é delicada e afina a silhueta. Perfeito para formaturas, casamento ou coquetel. 

www.dolps.com.br

Vestido em renda bordado com pedraria, a tranparência nas costas e laterais deixa a peça ainda mais fashion sem vulgaridade. No vestido preto, mangas longas em renda vazada deixa  o vestido mais leve, diferencial nos ombros armados, decote em V valoriza o colo e costas. 

www.vestidosderenda.net

 

www.vestidosderenda.net

Cores, brilhos e leveza nas rendas e aplicações são os diferenciais nestas peças. Perfeito para festas de formaturas, casamentos ou coqueteis. 

www.vestidosderenda.net

Por Lilian Carvalho

Autor: 0 Postado em 24/12/2015
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • lagoense felizzzzzz | 3 anos, 8 meses atrás

    Eu vou com meu tradicional vestido de renda branca e lilás.. Sem me dou bem com essa vestimenta..

    4 1 Responder