Fim de ano é época de formaturas e festas, com isso surgem as dúvidas. Qual o melhor modelo, cor, longo ou curto? De fato o vestido é a peça que nos deixa mais glamourosas.

O traje ideal para qualquer evento é um traje confortável, o vestido curto para festa de formatura fica delicado e elegante, por isso pode fazer essa aposta sem medo. Então, escolha seu vestido e saia arrasando por aí.

Frente única em tecido cetim sobreposto de tule bordado, o tecido da saia deve ser leve para dar bom caimento. Marcação de cintura com um fita fina de cetim presa ao tecido. Perfeito para eventos noturnos ou diurnos.

www.dolps.com.br

A renda bordada em transparência no colo e costas contrasta com a pele passando sensualidade. O cabelo preso valoriza o trabalho da renda.

www.dolps.com.br

Tule bordado com pedraria e saia em tecido leve. O decote tomara que caia valoriza o busto e deixa a mulher ainda mais poderosa. Perfeito para mulheres com pouco busto. Para modelar a silhueta foi aplicada uma faixa na cintura.

www.dolps.com.br

A cor nude continua em alta, nesse modelo a aplicação de paetes e o drapeado deram um ar mais glamouroso na peça, o drapeado também auxilia na marcação da silhueta.

www.dolps.com.br

Detalhes que fazem toda diferença. Vestido de alça  em renda vazada nas laterais afina a silhueta. A fenda na parte inferior  passa um ar de ousadia e elegância.

www.dolps.com.br

O vestido curto é bastante aceito, ainda mais quando vem acompanhado de um decote V frente e costas,  afina a silhueta e alonga a mulher.

www.dolps.com.br

A aplicação de renda enriquece qualquer peça, traz romantismo, é delicada e afina a silhueta. Perfeito para formaturas, casamento ou coquetel.

www.dolps.com.br

Vestido em renda bordado com pedraria, a tranparência nas costas e laterais deixa a peça ainda mais fashion sem vulgaridade. No vestido preto, mangas longas em renda vazada deixa  o vestido mais leve, diferencial nos ombros armados, decote em V valoriza o colo e costas.

www.vestidosderenda.net

www.vestidosderenda.net

Cores, brilhos e leveza nas rendas e aplicações são os diferenciais nestas peças. Perfeito para festas de formaturas, casamentos ou coqueteis.

www.vestidosderenda.net

Por Lilian Carvalho