349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 09/10/2017
Compartilhe:

Colisão entre carro e carreta mata mulher natural de Rio Paranaíba entre Ibiá e São Gotardo

Juliana Cristina Campos, de 33 anos, natural de Rio Paranaíba e que residia em Guarda dos Ferreiros não resistiu aos ferimentos e morreu.

O veículo VW/Cross Fox ficou destruído.

Um acidente na madrugada deste sábado matou uma pessoa e deixou outras duas feridas no km 125 da MG-235, município de Ibiá. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 0h15, madrugada deste sábado. Um VW/Cross Fox, placas de São Gotardo, e uma Carreta Volvo/FH 440, placas de Piedade/SP, colidiram frontalmente.

Juliana Cristina Campos, de 33 anos, natural de Rio Paranaíba e que residia em Guarda dos Ferreiros foi socorrida e levada até o Hospital de Ibiá, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do Cross Fox, 34, e uma garota, de 13 anos, tiveram ferimentos leves. O acidente está sendo investigado.

Fonte: Paranaíba Agora

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 09/10/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • gagr mel.com | 1 semana, 5 dias atrás

    pode se perceber q 95 % dos acidentes nas rodovias tem carreta envolvida?ta na hora da PRF dar uma olhadinha nas estatisticas e pegar firme com esses carreteiros ai

    7 11 Responder

    israel - 1 semana, 5 dias atrás

    Nao fala...!

    1 8