O Colégio Polivalente está com inscrições abertas para 4 cursos técnicos gratuitos.

Os interessados em fazer um curso profissionalizante ganharam uma ótima oportunidade. A Escola Estadual Professor Elza Carneiro Franco, Colégio Polivalente, está com inscrições abertas para 4 cursos técnicos gratuitos. Para fazer as matrículas, basta os interessados se dirigirem até o colégio.

A direção da escola destacou que atualmente muitas pessoas ficam surpresas com o número novos de empregos que são oferecidos para candidatos com curso técnico. “Diferente do que a maioria pensa, as empresas valorizam muito os serviços prestados por pessoas que possuem esses cursos. Sem contar as grandes vantagens como: mais rápidos, boa aceitação no mercado, bons salários, etc”, explicou.

O Polivalente vai oferecer gratuitamente os Cursos Técnicos em Logística, Técnico em Marketing, Recursos Humanos e Administração. Todos os alunos que estão cursando ou já finalizaram o Ensino Médio podem se inscrever. As matrículas  estão sendo realizadas na secretaria da própria escola das 8h00 às 13h00. As vagas são limitadas. Os cursos vão funcionar à tarde ou à noite. O curso de administração tem a duração de 1 ano e meio e os outros 1 ano.

Os interessados devem levar cópias e originais do histórico ou declaração de escolaridade, uma conta da Cemig, certidão de nascimento, RG e CPF. O Polivalente fica na rua Escolástica Alves Landim, s/n, Bairro Santo Antônio, atrás do barracão da Prefeitura. O telefone para mais informações é o 3821 3188.