349669 2216 Ok
Publicado em 09/11/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Colégio Leonardo da Vinci intensifica preparação de estudantes para 2ª Fase do ENEM

São cerca de 200 alunos em três períodos, manhã, tarde e noite.

São cerca de 200 alunos em três períodos, manhã, tarde e noite.

O segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio se aproxima e os alunos do Colégio Leonardo Da Vinci de Patos de Minas continuam em uma preparação intensiva. As salas de aula estão completamente lotadas e os professores seguem ministrando aulas abordando os assuntos pertinentes ao segundo dia de prova.

O sonho de entrar em uma universidade faz parte da vida de todo jovem e um dos degraus para chegar a tão sonhada faculdade é o ENEM. Pensando nisso, o Leonardo da Vinci intensificou a preparação para que os alunos consigam atingir a pontuação necessária para se matricularem em uma universidade.

São cerca de 200 alunos em três períodos, manhã, tarde e noite. Os alunos que estudam no período da manhã podem ir até à instituição no período da tarde para tirar dúvidas e receber uma monitoria individual a respeito das matérias oferecidas pelo colégio e redação.

Além das matérias básicas como Português, Matemática, Química, Física, Biologia e História, o colégio também oferece linguagens como Inglês e Espanhol. Em virtude do ENEM, o Da Vinci preparou vários aulões especiais e intensivões para refrescar e reforçar a matéria do Ensino Médio.

De acordo com a Auxiliar de Secretaria do colégio Maria Geralda, é importante lembrar que os alunos não começaram a ser preparados ontem, e sim durante todo um ano no pré-vestibular e três anos no ensino Médio. “Nós estamos há duas semanas focados em uma revisão geral para que o aluno relembre o conteúdo do início e do Ensino Médio, temos monitores de matérias exatas e de redação, tudo individual para um melhor aproveitamento do alunos”.

Assim que acabar o ENEM, o Da Vinci já irá preparar os alunos para que eles obtenham sucesso também no Vestibular do UNIPAM. A maioria dos alunos deseja medicina. Quem se interessar em ingressar no Colégio Leonardo da Vinci fique atento, as matrículas começam a ser realizada já em Dezembro. Para dúvidas e mais informações basta entrar em contato pelo 3826-8200.

Imagens atualizado em 09/11/2017 • 5 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/11/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Prado | 1 semana, 3 dias atrás

    Legal, mais e dai? Kkkk mano isso é uma baita de uma propaganda, vários interesses rolando pelas notícias desse site.

    13 6 Responder