349669 2216 Ok
Publicado em 13/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Colegas de quarto confessam assassinato de jovem em Clínica de reabilitação em Patos de Minas

Levados para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, eles acabaram confessando a autoria do assassinato de Alexandre Felizardo.

Diogo da Silva Dantas, de 23 anos e Carlos Rodrigues Peixoto, de 18 anos, contaram como mataram o colega.

A Polícia Militar conseguiu elucidar a morte do paciente de uma clínica de reabilitação ocorrido nesta tarde em Patos de Minas. O crime foi cometido pelos próprios colegas de quarto do rapaz. Levados para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, eles acabaram confessando a autoria do assassinato de Alexandre Felizardo.

O jovem de 26 anos chegou a ser levado para  a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - no início da tarde, mas chegou já sem vida. As marcas de violência, principalmente no pescoço chamou a atenção do médico que fez o atendimento e ele acabou acionando a Polícia Militar. A perícia também foi comunicada. Leia mais!

Responsável para fazer o registro da ocorrência, o sargento Morais e o cabo Arimateia conseguiram elucidar o crime. Depois de muita conversa, eles conseguiram a confissão dos colegas de quarto de Alexandre. Diogo da Silva Dantas, de 23 anos e Carlos Rodrigues Peixoto, de 18 anos, contaram como mataram o colega de quarto.

Segundo o sargento Morais, mais cedo, Alexandre agrediu os colegas de quarto. Diogo e Carlos esperaram o momento certo para cometer o crime. Na hora do almoço, eles foram até o quarto onde Alexandre estava sozinho e estrangularam o colega de quarto.

Os dois rapazes foram presos em flagrante pelo crime de homicídio. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Imagens atualizado em 13/07/2017 • 6 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 13/07/2017
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Wesley Albuquerque Fonseca | 4 meses atrás

    Mais uma da clínica Quintino! Matam e fica por isso mesmo. Até parece que foi assim... Cadê o Mistério Público???

    1 1 Responder

  • Coincidências | 4 meses, 1 semana atrás

    Kkk ainda numa postagem no face de um proprietário de uma clínica veio uma senhora que bem conhecida no meio de clínica e antigas fazendinha e comentou foi suicídio. Por favor minha senhora n tenta tampar o sol com a peneira .

    11 1 Responder

  • Patense | 4 meses, 1 semana atrás

    Olha a cara de preocupação desses dois..... não tão nem aí..... matariam de qualquer jeito..... não tem conserto..... Bolsonaro neles.

    11 4 Responder

  • Noemy Lisangela | 4 meses, 1 semana atrás

    Qual e a clinica alguem sabe falar

    6 2 Responder

  • russonow 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Mamacita | 4 meses, 1 semana atrás

    Em Patos de MInas nao existe NENHUMA clinica de reabilitaçao. Em nenhuma destas casas q usam a palavra "clinica" existe profissionais qualificados ou tratamentos p dependencia quimica. Sao apenas casas q hospedam pessoas c problemas c drogas p arrancar muito dinheiro da familia, nada mais. E como tudo em Patos de MInas, nao existe fiscalizaçao, o poder publico é totalmente conivente c essas farsa. E em todas eles usam drogas livremente la dentro.

    33 1 Responder

    dr Afonso - 4 meses, 1 semana atrás

    Vc tem toda razão . Essas tais clínicas so existem pra tomar dinheiro das famílias e do governo. Não recuperam ninguém. Essa ai mesmo onde ocorreuvo assassinato o proprietário ja foi internado em várias clínicas e nunca largou as drogas . Os funcionários as maioria sao ex internos . Todos sem o menor preparo . O ministério público tinha que fiscalizar essas irregularidades .

    25 2

    DR BR MANIA - 2 meses, 3 semanas atrás

    DR Afonso larga de ficar batendo ponto na conveniência e vai arrumar um serviço .

    0 1

  • Shirley Lores | 4 meses, 1 semana atrás

    100% das "clínicas" de recuperação de Patos de Minas, TEM de ser fechadas. Não passam de um grande comércio, onde, seus proprietários se aproveitam da fragilidade dos familiares dos doentes, e lhe "arrancam" todo o seu dinheiro. E tratamento que é necessário: NÃO EXISTE!!!! Os internos NÃO tema assistência médica de que realmente necessitam. Além de sofrerem todo tipo de maus tratos, nas ocasiões de abstinência.

    43 5 Responder

    Neguita - 4 meses, 1 semana atrás

    Concordo com você eles não dão tratamento nenhum só maus tratos falo por experiência própria meu irmão já ficou numa dessas clínicas .eles afirma que tem câmeras para vigiar o que passa lá dentro mas o que adiantou. ? Eles só monitora as visitas dos familiares pros internos não contar o que estão passando lá pros familiares.esse rapaz era cunhado do meu sobrinho não merecia uma morte dessa estou muito revoltada. Quem já teve um parente numa dessas clínicas. .Entre aspas, sabe o que é isso. ..........fica o alerta. .nunca leve um membro de sua família para um desses lugares. vocês não imagina o que eles passam ali.

    24 2

  • cumedo de queijo | 4 meses, 1 semana atrás

    "TRECHO DA MUSICA DISCO VOADOR, COMPOSITORES PALMEIRA E BIÁ EM 1955." O NOSSO MUNDO É O ESPELHO QUE REFLETE SEMPRE A REALIDADE. QUEM PLANTA VINHA COLHE UVA. QUEM PLANTA CHUVA COLHE TEMPESTADE. NESTE MUNDO QUE A MALDADE INFESTA TUDO QUE NÃO PRESTA MORRE POR SI MESMO.

    26 4 Responder

  • o bao | 4 meses, 1 semana atrás

    e os donos da clinica ,tinha de ser preso pois eles ali deveria dar segurança para os pacientes ,para mim toda clinica e uma farsa ,pois não tem pessoas capacitadas para tais situações :confused: :confused: espero que feche essa clinica e que os pais ganhe uma boa indenização :confused:

    42 15 Responder

    boia fria - 4 meses, 1 semana atrás

    O PROBLEMA NÃO É DA CLÍNICA É SIM DO INSTINTO ASSASSINO DOS CRIMINOSOS. SE TIVESSEM NO PRESIDIO, NA IGREJA OU EM OUTRO LUGAR, MATARIAM DA MESMA FORMA,

    46 24

  • Língua quente | 4 meses, 1 semana atrás

    Qual é a clínica??????????

    22 5 Responder

    TODAS - 4 meses, 1 semana atrás

    É isso aí. CLINICA DE REABILITAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS é tudo para arrancar grana das famílias e do INSS. Para se recuperar não há necessidade de se internar uma pessoa, basta a pessoa querer e aceitar a ajuda dos familiares (Ir ao hospital tomar um soro, uma glicose, e ficar recolhido em sua própria casa durante uma semana para se livrar de companhias e do acesso às pedras e outras drogas. Analise o que de bom ela te trouxe e veja, com clareza, os males que vc tá carregando. Antes de tudo solte a mão dos "amigos" , SEGURA NA MÃO DE DEUS ... e vai; ser feliz e VIVER.

    5 2

    João - 4 meses atrás

    Clínica Quintino, como sempre.

    0 0

carregar mais comentários