Escola de Idiomas CNA.

Que tal começar a praticar um novo idioma? O CNA Patos de Minas vai promover uma aula de inglês ao vivo pelo Facebook, e com sorteio de brindes para os participantes.

A aula será em uma praça de alimentação, mas com acesso livre para o público através da fanpage CNA, para ensinar os participantes a pedir comida em inglês. Qualquer pessoa pode participar e ainda vai concorrer a brindes.

Basta acessar a fanpage do CNA: https://www.facebook.com/cnaidiomaspatos A aula será transmitida hoje a partir das 19h30, pelo facebook. Os professores do CNA vão ensinar a fazer um pedido de comida em uma lanchonete ou restaurante. Uma boa oportunidade para quem está pensando em aprender um novo idioma.

Durante a aula, os participantes poderão conhecer a metodologia inovadora e eficiente que o CNA utiliza para ensinar inglês aos seus alunos. Além disso, os futuros alunos vão concorrer a brindes. A cada cem participantes presentes na fanpage, a escola de idiomas vai sortear um brinde.

Até sexta-feira (11) as pessoas que fizerem matrícula informando que participaram da aula no facebook vão ganhar um brinde especial. O CNA – Escola de Idiomas fica na rua Rua João da Rocha Filgueira, 96  - centro.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34)   3822 4001.

Informe Pubicitário

Autor: Maurício Rocha