349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 09/11/2016
Compartilhe:

CNA vai promover aula de inglês gratuita e com sorteio de brindes para os participantes

Que tal começar a praticar um novo idioma? O CNA Patos de Minas vai promover uma aula de inglês ao vivo pelo Facebook, e com sorteio de brindes para os participantes.

Escola de Idiomas CNA.

Que tal começar a praticar um novo idioma? O CNA Patos de Minas vai promover uma aula de inglês ao vivo pelo Facebook, e com sorteio de brindes para os participantes.

A aula será em uma praça de alimentação, mas com acesso livre para o público através da fanpage CNA, para ensinar os participantes a pedir comida em inglês. Qualquer pessoa pode participar e ainda vai concorrer a brindes.

Basta acessar a fanpage do CNA: https://www.facebook.com/cnaidiomaspatos A aula será transmitida hoje a partir das 19h30, pelo facebook. Os professores do CNA vão ensinar a fazer um pedido de comida em uma lanchonete ou restaurante. Uma boa oportunidade para quem está pensando em aprender um novo idioma.

Durante a aula, os participantes poderão conhecer a metodologia inovadora e eficiente que o CNA utiliza para ensinar inglês aos seus alunos. Além disso, os futuros alunos vão concorrer a brindes. A cada cem participantes presentes na fanpage, a escola de idiomas vai sortear um brinde.

Até sexta-feira (11) as pessoas que fizerem matrícula informando que participaram da aula no facebook vão ganhar um brinde especial. O CNA – Escola de Idiomas fica na rua Rua João da Rocha Filgueira, 96  - centro.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34)   3822 4001.

Informe Pubicitário

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 09/11/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • José Calimerio | 10 meses, 1 semana atrás

    Muito bom. Boa ideia

    2 1 Responder