Clubes de serviços e entidades doam 18 consultórios odontológicos para unidades de saúde

Na próxima sexta-feira (26/07), os Clubes de Serviço, Instituições e Entidades envolvidas entregarão à população 18 consultórios odontológicos.

publicado em 23/07/2019, por Maurício Rocha


O projeto foi aprovado pelo Rotary Internacional e o investimento é de cerca de R$ 350 mil. 

Uma parceria entre os Rotary Clubes de Patos de Minas, Paranaíba e Guaratinga, Unipam, Sindicato dos Produtores Rurais e Prefeitura Municipal vai ampliar a rede de atendimento odontológica na cidade. Na próxima sexta-feira (26/07), os Clubes de Serviço, Instituições e Entidades envolvidas entregarão à população 18 consultórios odontológicos. 

A iniciativa do Rotary Club Guaratinga,   Rotary Club de Patos de Minas e Rotary Club Paranaíba vai proporcionar mais saúde bucal aos patenses, através da disponibilização de consultórios de última geração. O projeto foi aprovado pelo Rotary Internacional e o investimento é de cerca de R$ 350 mil. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Os gabinetes odontológicos serão instalados nas UBS do Bairro o Itamaraty, Nova Floresta e Sorriso, que passaram por adequações promovidas pelo Unipam. A entrega oficial será na sexta-feira (26/07), às 15 horas. À noite, as entidades e instituições envolvidas farão homenagens e darão detalhes do projeto no salão do Júri do Unipam, às 20 horas.

Com os novos consultórios odontológicos, a Secretaria Municipal de Saúde e o Unipam poderão ampliar o atendimento odontológico gratuito que é disponibilizado para a população carente nas unidades de saúde.

Autor: Maurício Rocha Postado em 23/07/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Parabéns rotary | 1 mês, 3 semanas atrás

    O tal momento que as entidades fazem todo o trabalho e ainda coloca o nome dessa péssima prefeitura que não fez nada, agora devem dizer que eles que conseguiram tudo, mas na verdade não fazem nada e só dinheiro sumindo é mais empréstimos, os asfalto colocado na cidade foram com dinheiro emprestados e a população que paga o preço

    1 16 Responder

  • EU 1 mês, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Roberto Pascal - 1 mês, 4 semanas atrás

    Os consultórios serão instalados nesses três lugares, seis em cada lugar. O atendimento será por conta da faculdade de odontologia da UNIPAM, logo, serão mais consultórios por local, para facilitar o acompanhamento pelos professores monitores.

    23 22