Nesse final de semana, durante Blitz da Jovem Pan, novos cupons de até 50% de desconto foram anunciados.

Quer concorrer a muitos brindes e ficar por dentro dos cupons de descontos disponíveis nas lojas de Patos de Minas? Faça parte do Pra Ficar, um clube de vantagens que reúne dezenas de empresas e oferece os mais diversos produtos e serviços. Nesse final de semana, durante Blitz da Jovem Pan, novos cupons de até 50% de desconto foram anunciados.

O Pra ficar é uma plataforma que une empresas e consumidores, possibilitando que os lojistas e prestadores de serviços fidelizem seus clientes. Ao mesmo tempo, os clientes podem obter inúmeras vantagens ao realizar suas compras. Dezenas de empresas em Patos de Minas já aderiram ao Clube Vantagens Pra Ficar.

Para ter acesso aos cupons de descontos, os clientes podem acessar o site www.praficar.com.br ou verificar aqui mesmo no Patos Hoje, as vantagens disponíveis para esta semana. Além disso, o consumidor que se cadastrada gratuitamente no Clube de Vantagens Pra Ficar concorre a diversos prêmios que serão sorteados nos próximos dias.

Para os empresários do comércio e prestadores de serviço, o Clube de Vantagens Pra Ficar possibilita a fidelização dos clientes e consequentemente um incremento nas vendas. Com o Pra Ficar a empresa tem acesso direto aos clientes podendo enviar cupons de desconto, promoções e fidelizar seu cliente com a distribuição de pontos após cada compra.

Pra saber mais sobre o Sistema de Fidelização de Clientes deixe uma mensagem de WhatsApp no número (34) 9 9231 0041, que os representantes vão até você para explicar todas as vantagens em fazer parte do sistema Pra Ficar. Clicando aqui você também terá mais informações sobre o Pra Ficar.

Informe Publicitário.