A distribuição aconteceu nesse final de semana e veio cercada de muita festa e momentos de emoção.

O Natal possui a capacidade de tornar as pessoas mais sensíveis aos problemas e necessidades dos outros. Ações de solidariedade se multiplicam nesta época do ano e proporcionam dias melhores aos mais necessitados. O Moto Clube Black Lions promoveu uma campanha para arrecadar brinquedos para crianças e idosos carentes.

Mais de 350 brinquedos foram arrecadados. A distribuição aconteceu nesse final de semana e veio cercada de muita festa e momentos de emoção. Os alunos da Creche do Caic foram os primeiros a receber a visita dos motociclistas. A Escola Infantil atende aos moradores de uma das regiões mais carentes da cidade e não tem tido tanto apoio.

O Moto Clube também fez questão de presentear os idosos da Vila Padre Alaor. São mais de 100 pessoas atendidas pela Sociedade São Vicente de Paulo, sendo que muitas delas não recebem sequer a visita de familiares. Este ano, a Vila Vicentina fez uma campanha para conseguir presentear os internos.

O Natal Sobre Rodas do Moto Clube Black Lions também foi até o distrito de Pindaíbas. A distribuição de presentes fez a alegria da criançada, que não está muito acostumada a receber esse tipo de visita. Festa para as crianças carentes e também para os amantes da motocicleta que puderam receber em troca o sorriso sincero da garotada.

Autor: Maurício Rocha