349669 2216 Ok
Publicado em 13/12/2016
Compartilhe:

Clube de Motociclistas promove Natal sobre Rodas e distribui presentes para crianças carentes

O Moto Clube Black Lions promoveu uma campanha para arrecadar brinquedos para crianças e idosos carentes.

A distribuição aconteceu nesse final de semana e veio cercada de muita festa e momentos de emoção.

O Natal possui a capacidade de tornar as pessoas mais sensíveis aos problemas e necessidades dos outros. Ações de solidariedade se multiplicam nesta época do ano e proporcionam dias melhores aos mais necessitados. O Moto Clube Black Lions promoveu uma campanha para arrecadar brinquedos para crianças e idosos carentes.

Mais de 350 brinquedos foram arrecadados. A distribuição aconteceu nesse final de semana e veio cercada de muita festa e momentos de emoção. Os alunos da Creche do Caic foram os primeiros a receber a visita dos motociclistas. A Escola Infantil atende aos moradores de uma das regiões mais carentes da cidade e não tem tido tanto apoio.

O Moto Clube também fez questão de presentear os idosos da Vila Padre Alaor. São mais de 100 pessoas atendidas pela Sociedade São Vicente de Paulo, sendo que muitas delas não recebem sequer a visita de familiares. Este ano, a Vila Vicentina fez uma campanha para conseguir presentear os internos.

Imagens atualizado em 13/12/2016 • 43 fotos

O Natal Sobre Rodas do Moto Clube Black Lions também foi até o distrito de Pindaíbas. A distribuição de presentes fez a alegria da criançada, que não está muito acostumada a receber esse tipo de visita. Festa para as crianças carentes e também para os amantes da motocicleta que puderam receber em troca o sorriso sincero da garotada.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 13/12/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Winicius Neto | 12 meses atrás

    Só tenho orgulho de fazer parte da Família Black Lions e participar deste motoclube! É emocionante ver a alegria da criançada ????????????????????????????????????????????

    0 0 Responder

  • Ana | 12 meses atrás

    Parabéns!!! De mais gente assim que o mundo precisa!!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

    6 0 Responder