Táxi dog da Clínica Veterinária Mascote.

A Clínica Veterinária Mascote está completando um ano em Patos de Minas. E para comemorar a data, uma promoção especial foi preparada, tomando todos os cuidados contra a Covid-19. Até sábado (01), cães e gatos terão 50% de desconto no banho e na tosa.

De acordo com as proprietárias Luiza Velloso Magrini e Larissa Pena, nessa semana de aniversário a clínica vai comemorar revivendo a superpromoção de inauguração.

A intenção é deixar os pets que passarem pela clínica ainda mais charmosos e suavizar para o bolso dos seus tutores nesse momento tão difícil que estamos passando. As pessoas podem chamar o mascote de 4 rodas para fazer o transporte. Para fazer o agendamento, as pessoas podem entrar em contato pelos telefones (34) 99635-1081 ou (34) 3821-8032.

A Clínica Mascote fica na Rua Ana de Oliveira, 725, no centro da cidade. Além de banho e tosa, a Mascote oferece consultas, exames, cirurgias e táxi dog aos animais, além de comercializar tudo que os pets precisam. Tem caminhas, brinquedos, coleiras, roupinhas, tocas, comedouros, bebedouros e muito mais.

Informe publicitário.