A MedicMais fica situada na Rua General Osório, nº 6, Centro de Patos de Minas.

Uma das principais preocupações das pessoas nos dias de hoje é quanto à saúde e para resolver o problema é muito importante ter acesso a bons profissionais sempre que necessário. Para você não precisar mais se preocupar, a Clínica MedicMais de Patos de Minas lançou o Programa Mais Consulta. Para se ter uma ideia, quem adere ao programa tem consultas médicas à vontade o ano todo. O valor individual é R$39,90 por mês. Acima de 3 pessoas tem ainda mais descontos.

De acordo com a direção da MedicMais, no  Programa Mais Consultas, os atendimentos serão realizados na clínica MedicMais, a maior clínica de Patos de Minas, com seu corpo clínico de mais de 28 médicos, além de outras clínicas parceiras. A população de toda a região também pode aderir ao Programa Mais Consulta. Como não é plano de saúde, as pessoas deve pesquisar as condições.

Os diretores também ressaltaram que a MedicMais já leva acesso à população na Área Médica, exames e Dentistas. Com o Mais Consulta, as consultas ficam ainda mais acessíveis. O Diretor da Clínica, Tiago Alves, disse que o programa vai levar saúde de qualidade e tirar muitas pessoas da fila do SUS e também atender desde recém-nascidos, gestantes, crianças, adultos e melhor idade. É um programa feito para todos.

O cliente poderá consultar com clínico geral, ginecologista, pediatra, cardiologista, oftalmologista, dentre outros mais de 20 especialistas. Além de Consultas, a Medic Mais tem tabelas bem acessíveis no laboratório de coleta, ultrassom, raio x, tomografia, ressonância, que o paciente pode realizar dentro da clínica e em parceiros da MedicMais.

Para Saber mais, os interessados devem procurar a MedicMais na Rua General Osório, nº 6, Centro de Patos de Minas. As pessoas também podem ligar ou enviar um Whatsapp: (34) 99697-8717. Para ter mais informações, ainda podem clicar no link da Central do Mais Consultas ( http://bit.ly/wzp-saude ). Os telefones fixos são: (34) 99697-8717 ou (34) 3823-4149. A população da região também pode aderir ao Programa Mais Consulta.

Folder da campanha.

Informe publicitário.