Clínica Medic Mais em Patos de Minas.

O Programa Mais Consulta, desenvolvido pela Clínica Medic Mais, possibilita ao paciente a consultar com médicos renomados, pagando apenas R$35,00 por consulta médica com direito ao retorno.

Referência nacional em saúde e com mais de 100 mil atendimentos em Patos de Minas e Região, a Clínica Medic  Mais, visa em levar saúde e qualidade de vida a quem não possui um Plano, facilitando o atendimento sem o paciente precisar esperar em filas.

O Programa Mais Consulta pode ser individual ou para toda a família. Quem adere ao pacote, já pode consultar imediatamente sem carência.

A partir de R$29,90 mensal você pode consultar com várias especialidade médicas, como Ginecologista, Cardiologista, Oftalmologista, Pediatra, Dermatologista dentre  outras especialidades oferecidas pela Clínica Medic Mais.

Folder da campanha.

Para obter mais informações e aderir ao Mais Consulta para você e sua família, e só clicar no link http://bit.ly/wzp-saude e falar com a nossa consultora de atendimento Ariana, ou ligar para os seguintes números 3823-4149 /  34-996978717.

Para atendimento presencial você pode falar com as nossas consultoras, Talita e Alessandra, a Clínica Medic Mais, funciona de segunda-feira a sábado, na rua General Osório – número 6 – Centro e tem a consultora Talita para fazer o atendimento presencial. O Programa Mais Consulta não é Plano de Saúde e sim pacote de consultas médicas oferecidas pelos médicos da Medic Mais e seus terceirizados.

Informe publicitário.