349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 06/04/2017
Compartilhe:

Cliente fica quase um mês a espera de ligação de TV por assinatura da Algar em Patos de Minas

O contrato foi fechado com uma loja da Algar Telecom localizada na rua Major Gote, no centro de Patos de Minas.

Omar disse que é cliente da operadora há 17 anos e que não espera passar por tanto desgosto.

As reclamações em torno dos serviços prestados pela Algar em Patos de Minas não param de chegar. Além da irritação causada pela instabilidade da internet, a demora para fazer a ligação de um contrato de TV por assinatura causou transtorno ao professor Omar Gonçalves. A espera durou quase um mês.

O professor era cliente dos serviços da NET em Patos de Minas. Com o fechamento da empresa na cidade, ele foi obrigado a procurar uma nova prestadora de serviço. O contrato foi fechado com uma loja da Algar Telecom localizada na rua Major Gote, no centro de Patos de Minas.

A empresa prometeu que em 15 dias, o serviço de TV por assinatura estaria instalado e funcionando. Apesar de ser um prazo longo, o professor entendeu que a empresa recebeu uma demanda maior com o fechamento da NET e aceitou as condições. Ele só não esperava que o prazo, que já era excessivo, não fosse cumprido.

Omar disse que é cliente da operadora há 17 anos e que não espera passar por tanto desgosto. O professor procurou a empresa diversas vezes e a cada visita era apresentado um motivo diferente. “Chegaram a falar que é porque as minhas contas estão atrasadas. Outra vez disse que houve falhas no sistema”, reclamou.

Na manhã dessa quarta-feira (05), Omar voltou a loja credenciada da Algar para tentar solucionar o problema, mas voltou para casa com mais uma promessa de que a TV seria instalada. Segundo ele, existem outras pessoas nesta mesma situação em Patos de Minas.

NOTA À IMPRENSA

 A Algar Telecom informa que dobrou o número de entregas feitas pela equipe técnica em Patos de Minas, reflexo do aumento da demanda por instalação de serviços na cidade. Com o encerramento das atividades de outra operadora que atuava no município, o volume de atendimentos aumentou e a companhia tem se esforçado para realizar as novas instalações no menor prazo possível.

 A Algar Telecom aproveita para reforçar seus canais de atendimento para o caso de dúvidas e solicitações. A operadora atende via redes sociais, Facebook (www.facebook.com/algartelecom) e Twiiter (www.twitter.com/algartelecom), chat no portal (www.algartelecom.com.br), aplicativo Algar Telecom (gratuito para Android e iOS), e WhatsApp (34) 9 9642-1212. A companhia reforça o compromisso de atender bem seus clientes e gerar a melhor experiência de uso.

Reportagem atualizada às 18h12 desta quinta-feira (06)

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 06/04/2017
Compartilhe:

63 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indignado | 7 meses, 2 semanas atrás

    Igual a ele somos muitos na mesma situação. Usam todos os tipos de desculpas para encerrar a OS e depois abrir de novo e com isso vão ganhando mais prazo. No final a culpa ainda é nossa de acordo com as informações da central. Dica: reclamar direto na ANATEL ou site do RECLAME AQUI

    0 0 Responder

  • FAMINHA | 7 meses, 2 semanas atrás

    A algar é só faminha, empresa grande que não da a minima pra patos, melhor contratar da Uai

    0 1 Responder

  • daniel | 7 meses, 2 semanas atrás

    O pessoal é muito chato em si! Reclama de tudo! E ainda chama imprensa para cobrir pouca coisa. É muita picuinha pro meu gosto! Sou cliente algar já tem quase dois anos, e nunca tive problema com a empresa. Pelo contrario, sempre quando eu precisei de atendimento sempre fui bem atendido! E atendimento rápido ainda! Sem contar com o 10312 funciona perfeitamente! O povo chato e sem cultura! :confounded:

    10 13 Responder

  • Euvis Presley | 7 meses, 2 semanas atrás

    muito triste Omar, lute pelo seus direitos :grinning: :muscle:

    6 6 Responder

  • Dudu69 | 7 meses, 2 semanas atrás

    A Algar pra mim é um lixo, agente contrata um serviço deles e eles não entregam com qualidade não... Tinha que vir uma concorrência forte pra Patos... Olha a internet deles que eles mesmo prometeram que ia melhorar e foi só papo... Complicado quem perde somos nós consumidores...

    8 4 Responder

  • Fr4nk | 7 meses, 2 semanas atrás

    A Algar Telecom deixa muito a desejar vejo os técnicos de lá sempre em alguns lugares inrolando os caras trabalham 6 horas no máximo e ficam dando desculpas fiz o contrato de televisão no começo do mês passado e uma tal de Mariana fica falando q vai ir tal dia CTBC tá uma merda devia era meter processos na CTBC por n cumprimentos de contrato

    6 2 Responder

  • INTERNET | 7 meses, 2 semanas atrás

    Uai Telecom, sem duvida a melhor internet de patos

    6 4 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 7 meses, 2 semanas atrás

    O pessoal de Patos gosta demais de uma picuinha. Comem abóbora e arrotam picanha.

    13 13 Responder

  • paulo | 7 meses, 2 semanas atrás

    o cara com um oculos deste é cego, pressa pra ligar tv pra que

    14 17 Responder

  • 51 UMA BOA IDEIA | 7 meses, 2 semanas atrás

    Realmente houve grande aumento na procura da algar, e são várias as pessoas que estão reclamando. No entanto não acredito que essa reportagem seja necessária, até porque para isso existe o procon. Mas eu acho mesmo que tem gente que não quer perder a final do mineiro, na qual o franguinho fracassado vai ser novamente massacrado pelo cruzeiro!!!

    19 10 Responder

carregar mais comentários