Omar disse que é cliente da operadora há 17 anos e que não espera passar por tanto desgosto.

As reclamações em torno dos serviços prestados pela Algar em Patos de Minas não param de chegar. Além da irritação causada pela instabilidade da internet, a demora para fazer a ligação de um contrato de TV por assinatura causou transtorno ao professor Omar Gonçalves. A espera durou quase um mês.

O professor era cliente dos serviços da NET em Patos de Minas. Com o fechamento da empresa na cidade, ele foi obrigado a procurar uma nova prestadora de serviço. O contrato foi fechado com uma loja da Algar Telecom localizada na rua Major Gote, no centro de Patos de Minas.

A empresa prometeu que em 15 dias, o serviço de TV por assinatura estaria instalado e funcionando. Apesar de ser um prazo longo, o professor entendeu que a empresa recebeu uma demanda maior com o fechamento da NET e aceitou as condições. Ele só não esperava que o prazo, que já era excessivo, não fosse cumprido.

Omar disse que é cliente da operadora há 17 anos e que não espera passar por tanto desgosto. O professor procurou a empresa diversas vezes e a cada visita era apresentado um motivo diferente. “Chegaram a falar que é porque as minhas contas estão atrasadas. Outra vez disse que houve falhas no sistema”, reclamou.

Na manhã dessa quarta-feira (05), Omar voltou a loja credenciada da Algar para tentar solucionar o problema, mas voltou para casa com mais uma promessa de que a TV seria instalada. Segundo ele, existem outras pessoas nesta mesma situação em Patos de Minas.

NOTA À IMPRENSA

A Algar Telecom informa que dobrou o número de entregas feitas pela equipe técnica em Patos de Minas, reflexo do aumento da demanda por instalação de serviços na cidade. Com o encerramento das atividades de outra operadora que atuava no município, o volume de atendimentos aumentou e a companhia tem se esforçado para realizar as novas instalações no menor prazo possível.

A Algar Telecom aproveita para reforçar seus canais de atendimento para o caso de dúvidas e solicitações. A operadora atende via redes sociais, Facebook (www.facebook.com/algartelecom) e Twiiter (www.twitter.com/algartelecom), chat no portal (www.algartelecom.com.br), aplicativo Algar Telecom (gratuito para Android e iOS), e WhatsApp (34) 9 9642-1212. A companhia reforça o compromisso de atender bem seus clientes e gerar a melhor experiência de uso.

Reportagem atualizada às 18h12 desta quinta-feira (06)

Autor: Maurício Rocha