349669 2216 Ok
Publicado em 04/09/2017
Compartilhe:

Claudio Nasser fala sobre o Fórum do Futuro e dá dicas de empreendedorismo no Jornal da Manhã

Ele falou sobre agronegócio e o Fórum do Futuro que acontecerá no campus do Unipam em Patos de Minas. De acordo com Cláudio, ao contrário de algumas pessoas, ele vê a crise como uma oportunidade de crescimento.

Cláudio Nasser de Carvalho foi o entrevistado do Jornal da Manhã Patos da Jovem Pan. Ele falou sobre agronegócio e o Fórum do Futuro que acontecerá no campus do Unipam em Patos de Minas. De acordo com Cláudio, ao contrário de algumas pessoas, ele vê a crise como uma oportunidade de crescimento.

Cláudio é empresário, Engenheiro Agrônomo e ex-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas. Dono de vários empreendimentos, ele ressaltou que 100% de seus investimentos são em Patos de Minas.

Ele aproveitou e deu dicas para quem deseja começar a empreender: “Se você monta um negócio pensando em ganhar dinheiro tenha certeza que isso não vai acontecer. É preciso pensar em servir antes de ser servido. Aquilo que você cria precisa fazer diferença na vida das pessoas”, destacou.

Ouça a entrevista completa:

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 04/09/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dona Fia | 2 meses, 2 semanas atrás

    Quem monta um negócio pensando em servir e nao em ganhar dinheiro em primeiro lugar? O ET de Varginha, o Saci Pererê, o Papai Noel, a mula-sem-cabeça. ....

    4 0 Responder

  • GALINHO DO TEMPO | 2 meses, 2 semanas atrás

    esse cara ta parecendo o marcelo taz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3 0 Responder

  • Evaldo Alves Ramos | 2 meses, 2 semanas atrás

    Nessa entrevista ouvi uma bobagem do tipo : "-A água vai acabar? Tomara que acabe. Daí o homem se reinventa. A natureza é sabia. Irá nos dar aquilo que precisamos." Algo assim. Típico de quem tem formação de mercado na doutrina norte-americana, onde utiliza-se tudo, esgota-se todos os recursos e falsamente se faz a reconstrução pelo caos. Melhor pensarmos como suecos, dinamarqueses e outros que não se enquadram nesse modelo retrógrado.

    3 1 Responder

  • Profissional | 2 meses, 2 semanas atrás

    Grande pessoa (humano e de excelente coração) e também excelente profissional. Com certeza é uma das grandes pessoas de Patos de Minas. Tens minha admiração e respeito.

    7 5 Responder

  • XUXA | 2 meses, 2 semanas atrás

    Eh, o melhor destes fóruns são mesmo os cofeebreaks, uma delícia!

    3 7 Responder

  • Zé Pikeno | 2 meses, 2 semanas atrás

    Esse aí não chega aos pés de seu Pai. Tem horror a pobre.

    9 10 Responder

    Pobre - 2 meses, 2 semanas atrás

    Não sei de onde tirou isso.. Com certeza não o conhece.

    10 4

  • Taj Mahal | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parabenizo o empresário por ter inserido o atual molde da Fenamilho, a "Gourmetização" . Nós que somos saudosistas e que gostava da festa do molde como nunca deveria ter sido mudado "agradecemos" muito.

    7 11 Responder

    Datena - 2 meses, 2 semanas atrás

    Amigo acorda pra vida,as coisas mudam!

    0 0