Antes                                                                      Depois

Você conhece a ortognática? Trata-se de um procedimento que tem como objetivo tratar as pessoas que apresentam mal posicionamento da maxila (maxilar superior) ou da mandíbula (queixo), causando deformidades dento-faciais. Assim, esse tratamento visa reestabelecer uma nova posição dos ossos da face, proporcionando uma melhora significativa na mastigação, na fala e na fisionomia do rosto. Também há relatos na Literatura Científica de que esse procedimento pode ser utilizado para tratamento da Apneia Obstrutiva do Sono, diminuindo o ronco.

Em todos os casos, é necessário que o paciente consulte um profissional Cirurgião-Dentista que possua experiência e conhecimento para a realização desse tipo de tratamento. Afinal, trata-se de um procedimento delicado e com planejamento minucioso, de tal forma que quase 100% dos casos não geram cicatrizes visíveis na face.

Por isso, se você acredita que tem algum problema na arcada dentária ou apresenta anomalias nos ossos da face, procure o auxílio de um profissional especialista em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, como o Professor Dr. Willian Morais de Melo. Dr. Willian é cirurgião-dentista formado pela Universidade Federal de Alfenas-MG; especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial pela UNESP de Araraquara-SP; mestre em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial pela USP de Ribeirão Preto-SP e doutor em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial pela UNESP de Araçatuba-SP.

Entre em contato com o Prof. Dr. Willian e entenda detalhadamente como funciona esse procedimento e os cuidados que são necessários. Agende uma consulta no Instituto Orthoface através do telefone (34) 99938-2006 e tire as suas principais dúvidas com o especialista.

Informe publicitário