Rodrigo Capella promete um show de humor.

As pessoas que curtem um bom show de humor não podem perder a apresentação dos comediantes Rodrigo Capella e Cristiano Jhow em Patos de Minas. O show de stand up comedy vai acontecer no dia 23 de novembro às 21h00 no Pátio Boliche Shopping. Os ingressos continuam à venda.

O comediante Rodrigo Capella virá diretamente do Programa da Sabrina para Patos de Minas para fazer sua apresentação. O humorista deu início à carreira após uma sugestão do amigo Caio Soh, também escritor e diretor de TV e cinema, que disse que ele tinha o dom de chamar a atenção e fazer as pessoas rirem. “Ele me disse que eu deveria fazer teatro, que eu tinha talento… como eu fui idiota de acreditar,” brinca o humorista.

Até o fim de 2011, Capella trabalhou na MTV, onde fez parte dos programas Quinta Categoria, junto com Paulinho Serra e Talita Werneck, e Comédia MTV. Além da MTV, Capella viajou com o Comédia MTV Ao Vivo, antigo Dezimprovisa. Ele também faz stand up comedy, integrou o elenco de A Fazenda 5 pela Rede Record, do Morning Show pela RedeTv e atua no Comédia em Preto e Branco, ao lado do parceiro Marcelo Marrom.

Quem vai se apresentar também no evento será Cristiano Jhow, que já mostrou seu talento outras vezes na Capital do Milho. Ele ficou mais conhecido ao fazer uma piada dentro de um buraco em uma rua na cidade. A situação não foi muito bem compreendida pelo prefeito da época o que acabou fechando as portas do Teatro Municipal para sua apresentação. O espetáculo aconteceu em outro espaço e foi o maior sucesso.

Além de dar muitas risadas, o público ainda poderá curtir aquele chopp gelado. O Pátio Boliche fica na loja 37 do Pátio Central Shopping, situado na Praça Alexina Cândida Conceição, 5, Centro, Patos de Minas. Os interessados podem adquirir os ingressos no Pátio Boliche Choperia e Ótica Barros. Para mais informações, as pessoas podem ligar no (34) 9 9789 3552. O evento é realizado pela Culture Room e faz parte do circuito Comedy Point.

Folder do evento.