Publicado em 05/08/2018
Compartilhe:

Cinco pessoas morrem após veículo cair de ponte em estrada vicinal no município de Lagoa Grande

As vítimas foram identificadas.

O veículo caiu no Rio Paracatu.

Um acidente trágico  causou a morte de cinco pessoas neste domingo (05). Um veículo caiu de uma ponte em uma estrada vicinal que liga os municípios de Lagoa Grande e Vazante, na região Noroeste do Estado. As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para depois serem liberados para os familiares. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Grande, as vítimas estavam em um veículo Fiat/Siena, cor prata, placas de Paracatu/MG. O carro seguia sentido Vazante a Lagoa Grande, quando o condutor acabou perdendo o controle do veículo e caiu da ponte que passa sobre o Rio Paracatu.

O veículo foi localizado no início da tarde por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição da PM está no local, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada. 

Os corpos foram levados para o Insituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. A suspeita é de que os cinco ocupantes, todos adultos, sendo quatro naturais do Maranhão e uma de Paracatu, tenham se afogado no rio. 

As cinco vítimas foram identificadas como sendo: os irmãos Jaílson Ferreira dos Santos, 33 anos, e Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos, Antônio Luiz Rego Castro Filho, 25 anos, Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos e Adão Cássio Alves da Silva Rodrigues, 37 anos.

Imagens atualizado em 05/08/2018 • 3 fotos

 

Postado em 05/08/2018
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • anjo bom | 2 semanas atrás

    Misericórdia! O NOME de Jesus tem poder!

    6 7 Responder

    herege 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Zorro | 2 semanas atrás

    Essa estrada é muito traiçoeira, terra misturado com área, muito escorregadio, se entrar alí em alta velocidade, o carro perde a traseira, o pior que não tem sinalização, o Rio ainda é fundo de cair da ponte, quando chove nem passo aí, o lugar perigoso.

    10 0 Responder

  • Ditinho | 2 semanas atrás

    Quando a gente entra num veiculo a gente não sabe mais se vai sair de lá vivo. Infelizmente, mais uma tragédia das rodovias brasileiras.

    7 7 Responder

  • sergio | 2 semanas atrás

    Sem sobreviventes,cabe a pericia investigar a possibilidade de envolvimento de outro veiculo,ou as verdadeiras causas do acidente,e se as vitimas morreram com o impacto,pois o carro com vidros quebrados,não impossibilitava a fuga dos mesmos!

    3 8 Responder

    Zé boa - 2 semanas atrás

    Infelizmente esse carro perdeu o controle e capotou antes de cair na ponte, pelo impacto eles apagaram, morreu afogado.

    7 0

  • Xebeck | 2 semanas atrás

    Meu sentimenos a família! Trágico acidente.

    20 0 Responder

  • Ivone m ses | 2 semanas atrás

    Meu deus misericórdia destas famílias q perderão seus familiar

    7 17 Responder

    Sabichão 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Geraldo Francisco - 2 semanas atrás

    E o portuga ?

    8 26

    Zé Povim - 2 semanas atrás

    Dá 0 pra ela! Volte! Volte à escola!

    0 14