Publicado em 09/07/2018
Compartilhe:

Cinco jovens ficam feridos após carro estourar pneu e capotar em Rio Paranaíba

Segundo as informações da PMR, os militares foram acionados por volta das 16h00 pela sala de operação de São Gotardo relatando que um carro havia capotado no km 300 da BR 354.

O pneu traseiro esquerdo estourou, e Kellen perdeu a direção do veículo. 

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde desse domingo (08), próximo ao distrito de Chaves no município de Rio Paranaíba. Segundo as informações da PMR, os militares foram acionados por volta das 16h00 pela sala de operação de São Gotardo relatando que um carro havia capotado no km 300 da BR 354.

Assim que chegaram ao local indicado, uma ambulância de Arapuá já estava no local realizando os primeiros socorros às vítimas e conduzindo Gabriela Aparecida Trindade, Karen Luiza da Silva, Pammara Regina Monteiro e Kellen Cassia Trigueiro para o Pronto Atendimento de Carmo do Paranaíba. No carro ainda estava João Victor Ferreira Nunes que dispensou atendimento no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O veículo era conduzido por Kellen que, em relato aos militares, disse que seguia no sentido Rio Paranaíba/Patos de Minas, quando em um determinado momento, percebeu que o pneu traseiro esquerdo estourou, vindo a perder a direção do veículo. Neste instante, para não bater no carro que seguia no sentido contrário, a condutora jogou o veículo para o acostamento, onde capotou.

João Victor que permaneceu no local dos fatos apresentava escoriações no ombro direito e hematomas nas costelas. Ele disse que ficaria no local aguardando o guincho para retirada do veículo. Em Carmo do Paranaíba, as passageiras e a condutora do veículo foram atendidas pelo médico do plantão, onde foi constatado que tiveram diversas escoriações pelo corpo.

Como toda documentação estava regular, o veículo e os envolvidos foram liberados pelos militares.

Fonte: Paranaíba Agora

Imagens atualizado em 09/07/2018 • 6 fotos

Postado em 09/07/2018
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • JBV | 3 dias, 1 hora atrás

    Agora só resta paga a Bíblia sem ter o carro !!

    0 3 Responder

  • Carlos | 4 dias, 12 horas atrás

    Me lembro desse acidente, estávamos terminando uma ultrapassagem e esse carro estava vindo em alta velocidade. Vi quando entrou no acostamento e voltou para a pista. No momento eu pensei, "Meu Deus", olhei para trás só vi a poeira.Graças a Deus estão bem!!

    4 7 Responder

    Maria - 4 dias, 3 horas atrás

    Então agora a gente já sabe pq capotou, foi sua negatividade, eu em. Deus te abençoe !

    3 4

  • O bao | 4 dias, 21 horas atrás

    Olha mulher no volante e arriscar a vida a todo momento ,morro de medo quando vejo uma mulher no volante ,elas não tem maldade no trânsito , espero que no futuro faça uma lei que proíbe mulher de dirigir ,com certeza quem estava no volante era mulher , muito triste , espero que com isso aprende uma lição ????????

    1 11 Responder

    Maria - 4 dias, 3 horas atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkk o Brasil que eu quero é um Brasil sem embustes como você. Me poupe, se poupe, nos poupe,eu em. Mais desnecessário que esse comentário é só você meu querido.

    5 5

  • Amanda irmã da mocinha | 5 dias, 12 horas atrás

    Não apontemos o que foi modificado ou não no carro, as coisas quando tem que acontecer, elas vão acontecer independente do que está certo ou errado. Aliás, é muito fácil apontar e dizer o que pode ou não, é muito fácil não está no lugar do outro. Deus durante o dia todo deu vários sinais dizendo que não seria uma boa opção eles irem, mas como todos nós seres humanos, somos imperfeitos e falhos não entendemos os sinais. Deus como usou de cada nós pra tentar evitar esse acidente e não adiantou, como ele é misericordioso demais ele mesmo tomou conta sozinho, e no último momento usou da "mocinha", para salvar todos que ali estavam. Peço aqueles que gostam de apontar e julgar, que agradeçam por ter saúde, por ter seus entes queridos, e peçam a Deus pra nunca ter que passar por isso, pois o susto é muito grande, mas a alegria deles estarem VIVOS E BEM, não tem que como mensurar. Que Deus proteja todos vocês. Amém! :pray:

    13 2 Responder

  • Igor | 6 dias, 21 horas atrás

    Espero q tenham aprendido o q acontece qdo se troca as rodas originais de um carro por rodinhas aro 18 19 20, pq é bonitinho. No mais se quer fazer isso, pelo menos mantenha as rodas originais para eventuais viagens. Com roda original n teria perdido controle nenhum furando um pneu traseiro. Ainda mais num civic

    6 13 Responder

    Karen - 6 dias, 1 hora atrás

    Realmente DEUS, você é muito entendido em ???????????????? Primeiramente que o pneu não furou, ele estourou! Em segundo, é impossível parar um carro com o pneu esquerdo traseiro estourado, nem os melhores motorista do mundo conseguiu. Em terceiro, se os pneus fossem originais ia acontecer a mesma coisa e poderia ser até pior. Para de justificativa, era pra ser assim! Peço a Deus que te ilumine e nunca deixe acontecer com você o mesmo. No mais, muito obrigado pela PREOCUPAÇÃO com a gente, estamos bem, estamos vivos!

    13 8

    Maria - 5 dias, 22 horas atrás

    Engraçado que não foi você quem deu o carro e as rodas né ? Inclusive obrigada pela opinião, vou repassar pro meu irmão, quem sabe até fazer um cartaz, pelo menos assim ele lembra que tem pessoas cuidando da vida dele e das coisas dele por ele, falando nisso tem umas continhas aqui em casa, quando quiser só falar tá ? Abraço!

    8 4

    Maria - 5 dias, 22 horas atrás

    Lindíssimo, não pode ver uma vergonha que quer passar!

    7 4

    Maria - 5 dias, 21 horas atrás

    Daqui a pouco vai aparecer mais comentário escroto falando das rodas. Como se no dia eles tivessem acordado e pensado "hum belo dia pra capotar esse carro lindo e acabar com as rodas". CORAGEM VIU, PQ SENSO NÃO TEM NENHUM.

    5 3

  • Elga | 6 dias, 21 horas atrás

    Fato 1. Um carro con suas rodas originais estoura o peneu traseiro se tiver numa velocidade de segurança n "perde controle". Fato 2. Mocinha no volante soube o q fazer. Fato 3. Olha as rodinhas modificadas q lega, fato 4. Alem da inabilidade da moça a rodovia tb n ajuda, trecho horroroso, do rio paranaiba ate chegar na 262 ta ficando insustentavel, destroi com os carros, bambeiam todas as peças e controbuem para os carros ficarem ruins.

    9 6 Responder

    Maria - 5 dias, 22 horas atrás

    Muito obrigada pela preocupação inclusive com a "mocinha" que está muito bem, ótima motorista, super habilidosa. Fez foi o certo, pq aposto que teria gente que não conseguiria desviar de uma carreta como ela fez, inclusive se quiser visitar ela e os outros ocupantes fica a vontade viu ? E as rodinhas modificadas foi o de menos, o carro também, graças a Deus as pessoas mais importantes da minha vida estão vivos, carro a gente compra outro, não se preocupe ! ????

    5 3

    Maria - 5 dias, 22 horas atrás

    Lindíssima, perdeu a oportunidade de ficar calada.

    6 2

    Tiago - 5 dias, 9 horas atrás

    As rodas originais do meu carro é aro 16 coloquei aro 22 . Já estourei um pneu e rodei na pista. Sabe o que eu fiz comprei outro pneu e agora colei o carro no chão é fixa malandro chora boy... Parabéns pela habilidade Karem ou como estão dizendo "mocinha" parabéns e logo logo vc tá na pista com seu carro de novo falador passa mal.... Blessed

    7 3