A roda traseira da bicicleta ficou toda danificada e o quadro se curvou.

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (06) na Avenida JK, próximo ao Posto Camalle. O cliclista tentou desviar de um carro e acabou sendo atingido pelo motociclista que seguia pela via. Eles tiveram ferimentos e precisaram ser levados para a Unidade de Pronto Atendimento. A bicicleta do adolescente ficou bastante danificada.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, o comerciante, Luiz Adauto da Costa, 44 anos, relatou que seguia pela avenida em sentido à saída da cidade quando foi surpreendido pelo ciclista, Luan Henrique dos Santos, 17 anos, que tentou desviar de outro veículo, entrando em sua frente. Luiz não conseguiu sair e acabou batendo.

Com o impacto, os dois caíram ao solo e sofreram ferimentos. Luiz que conduzia uma Yamaha/Fazer sofreu escoriações nos braços e sentia dores por todo o corpo. Luan teve escoriações nos dois braços e na cabeça. Ambos foram socorridos até a UPA do Jardim Peluzzo por uma equipe do Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico. O garoto confirmou a versão do motociclista.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e verificou que a moto e o condutor estavam com a documentação regular. O veículo foi deixado no pátio do posto, para depois ser apanhada. A bicicleta ficou ao lado de uma empresa existente no local. A roda traseira ficou toda danificada e o quadro se curvou.