Publicado em 07/09/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Ciclista tenta desviar de carro, é atingido por motociclista e os dois ficam feridos na Av. JK

Eles tiveram ferimentos e precisaram ser levados para a Unidade de Pronto Atendimento.

A roda traseira da bicicleta ficou toda danificada e o quadro se curvou.

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (06) na Avenida JK, próximo ao Posto Camalle. O cliclista tentou desviar de um carro e acabou sendo atingido pelo motociclista que seguia pela via. Eles tiveram ferimentos e precisaram ser levados para a Unidade de Pronto Atendimento. A bicicleta do adolescente ficou bastante danificada.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, o comerciante, Luiz Adauto da Costa, 44 anos, relatou que seguia pela avenida em sentido à saída da cidade quando foi surpreendido pelo ciclista, Luan Henrique dos Santos, 17 anos, que tentou desviar de outro veículo, entrando em sua frente. Luiz não conseguiu sair e acabou batendo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Com o impacto, os dois caíram ao solo e sofreram ferimentos. Luiz que conduzia uma Yamaha/Fazer sofreu escoriações nos braços e sentia dores por todo o corpo. Luan teve escoriações nos dois braços e na cabeça. Ambos foram socorridos até a UPA do Jardim Peluzzo por uma equipe do Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico. O garoto confirmou a versão do motociclista.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e verificou que a moto e o condutor estavam com a documentação regular. O veículo foi deixado no pátio do posto, para depois ser apanhada. A bicicleta ficou ao lado de uma empresa existente no local. A roda traseira ficou toda danificada e o quadro se curvou.

Imagens atualizado em 07/09/2018 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/09/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jovem | 2 meses, 1 semana atrás

    fico com raiva, isso mesmo, raiva de ciclistas nessa jk, trafegando fora da ciclovia, tem a ciclovia, que é ruim, mas tem, e a unica da cidade onde tem um meio fio separando da pista de rolamento. e esse infelizes insistem em trafegar pela pista do meio, sem respeitar sinalizações, fazendo o q qrem no meio dos carros, e achando q tão com o rei na barriga. merecem mais cair e ralar pra aprender.

    3 4 Responder

  • Kkkk | 2 meses, 1 semana atrás

    Mas a reportagem não informa se o outro veículo estava errado, o por que do ciclista desviar desse veículo? Se esse veículo estava estacionado? ou se o ciclista estava na contra mão, faltou detalhes sobre esse outro veículo ...

    2 0 Responder

  • Devanelson | 2 meses, 2 semanas atrás

    Patos de Minas e seus barbeiros

    4 5 Responder

  • Pirilampo | 2 meses, 2 semanas atrás

    Esse Luan deve tá no mundo da Lua, viajou na maionese em fazer uma manobra dessas na avenida-rodovia que é a JK.

    1 4 Responder

    Devanelson - 2 meses, 2 semanas atrás

    Ele estava indo ... hahahhah

    2 4