O jovem de 24 anos foi encaminhado para a UPA com suspeita de fratura na costela.

Um ciclista ficou ferido depois de um acidente na Avenida JK na tarde desta sexta-feira (25) em Patos de Minas. De acordo com testemunhas, um veículo teria entrado na frente do ciclista e causado o acidente. O jovem de 24 anos foi encaminhado para a UPA com suspeita de fratura na costela. O motorista do carro foi liberado. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O local vem sendo alvo de polêmica após intervenção devido ao novo hipermercado.

O fato aconteceu por volta de 13h30. De acordo com testemunhas, o ciclista de 24 anos seguia pela Avenida JK quando teria batido em um GM/Corsa que entrou repentinamente na via depois de sair da Avenida Fátima Porto. Após a batida, o ciclista teria sido arremessado por cima do capô do carro e caído ao solo. Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros ao ciclista de 24 anos.

Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo com suspeita de fratura na costela do lado direito. O motorista do carro não se feriu e foi liberado no local. A bicicleta ficou bastante danificada e foi liberada para terceiros. O local vem sendo alvo de muita polêmica. Várias melhorias na via são cobradas todos os dias e, recentemente, uma obra realizada pelo Hipermercado Bahamas, que prometia transformar o local, deixou a população ainda mais indignada.

A Polícia Militar orienta os motoristas para que respeitem os limites de velocidade e as normas de trânsito realizando sempre a direção defensiva.