Um unidade do Samu socorreu a vítima até o Hospital Regional. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

O trânsito de Patos de Minas registrou mais um acidente fatal. Um jovem ciclista de 19 anos acabou não resistindo aos ferimentos após bater em um motociclista. Marcos Antônio dos Santos Barroso chegou a ser levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo durante a noite.

A batida aconteceu por volta das 7h00 dessa quinta-feira (13), no cruzamento com a Avenida Fátima Porto. De acordo com informações da Polícia Militar, o ciclista seguia pela Avenida Brasil em sentido ao Centro quando acabou batendo no motociclista que seguia pela Avenida Fátima Porto. Uma testemunha relatou que Marcos teria avançado o sinal vermelho.

Marcos Antônio Santos Barroso, 19 anos.

Com o impacto, o ciclista caiu ao solo e acabou batendo com a cabeça. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital Regional. Ele apresentava um traumatismo craniano. O jovem recebeu atendimento médico, mas acabou não resistindo e faleceu por volta das 2h00 desta sexta-feira (14). O corpo de Marcos foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte e liberado para os familiares.

Autor: Farley Rocha