Célio Gomes Pereira. (Foto: Facebook)

Um rapaz de 38 anos acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu nessa sexta-feira (17) em Patos de Minas. Ele estava internado desde quarta-feira (15) no Hospital Regional com ferimentos graves. Célio Gomes Pereira acabou sendo atingido por uma motocicleta conduzida por um adolescente de 17 anos.

Célio faleceu por volta das 9h00 dessa sexta. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e depois liberado para os familiares após ser constatada a causa da morte. O corpo foi transladado para Brasília onde acontece o sepultamento. Com o acidente, Célio sofreu um traumatismo craniano grave e fraturas nos braços e nas pernas.

O acidente

Célio seguia de bicicleta pela Rua Antônio Amâncio filho quando acabou batendo de frente com a motocicleta Yamaha/YBR que seguia em sentido oposto. O condutor da moto, um garoto de 17 anos, disse que Célio teria invadido a pista contrária. A Polícia Militar foi acionada e registrou o acidente. O adolescente sofreu escoriações pelo corpo e se queixava de dores.

Por ser menor e, obviamente não estar habilitado a conduzi veículos automotores, o condutor da moto foi medicado e depois encaminhado para a delegacia para as demais providências.