349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 23/03/2017
Compartilhe:

Ciclista fica ferido ao bater em carretinha de veículo no Centro de Patos de Minas

Pessoas que trabalham próximo ao local e o próprio motorista do carro ampararam o ciclista até a chegada do Samu.

O ciclista teria atingido a carretinha de um carro quando tentava ultrapassar uma bicicleta e acabou ferido.

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (22) no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua Olegário Maciel, Centro de Patos de Minas. O ciclista teria atingido a carretinha de um carro quando tentava ultrapassar uma bicicleta e acabou ferido. Pessoas que trabalham próximo ao local e o próprio motorista do carro o ampararam até a chegada do Samu.

A vítima teve um corte na cabeça e perdeu muito sangue. O ciclista de 42 anos foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Ele estava consciente. De acordo com o motorista do Fiat/Siena, seguia pela Rua Olegário Maciel e quando acabou de passar pelo cruzamento, o ciclista acabou batendo na parte lateral traseira da carretinha, após tentar ultrapassar outra ciclista.

Com o impacto, a vítima caiu ao solo e foi amparado por pessoas que trabalham próximo ao local. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Toda a documentação estava regular e o carro foi liberado para o condutor que transportava telhas na carretinha. O motorista ainda se prontificou a levar a bicicleta até a casa do ciclista.

Acidentes neste cruzamento têm acontecido com frequência. A costureira Vânia Cassimiro, que trabalha em um prédio na esquina, contou que vê direto o desrespeito principalmente dos pedestres. “Eles não respeitam a faixa de pedestre e o semáforo. Há alguns dias uma estudante foi atropelada neste cruzamento”, disse.

Imagens atualizado em 23/03/2017 • 16 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 23/03/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mão branca | 6 meses, 4 semanas atrás

    Tem ciclistas que trafegam na contramão em plena Major gote.

    4 1 Responder

  • 51 UMA BOA IDEIA | 6 meses, 4 semanas atrás

    Além dessas carretinhas sem sinalização, é necessário fiscalizar as obras que poem as caçambas no meio da rua, muitas das vezes sem nenhuma sinalização!

    10 2 Responder

    cumedô de queijo - 6 meses, 4 semanas atrás

    INDEPENDENTEMENTE DAS CARRETINHAS E DAS CAÇAMBAS, OS CICLISTAS SÃO IRRESPONSÁVEIS, NÃO OBSERVAM A SINALIZAÇÃO, TRAFEGAM NA CONTRA MÃO E NAS CALÇADAS E USAM CELULAR A TODO MOMENTO.

    7 1

  • Calanga | 6 meses, 4 semanas atrás

    Tinham que proibir essas carretinhas! Isso virou praga inclusive nas rodovias. Risco alto de acidentes e as autoridades não tomam providências!

    6 8 Responder

    cumedô de queijo - 6 meses, 4 semanas atrás

    A MAIORIA DOS ACIDENTES, ESPECIALMENTE COM CICLISTA, ACONTEÇE POR PURA FALTA DE ATENÇÃO POR PARTE DOS PRÓPRIOS CICLISTAS.

    6 2

  • Risadinha | 6 meses, 4 semanas atrás

    cara pode ta e cego, sera que n viu a carretinha nao ciclista sem atensão pelu amor de deus nossa sinhora ai ai ai ih oh oh oh may good fuck my life. :joy: :joy: oh yes oh yes

    3 8 Responder

  • gamela | 6 meses, 4 semanas atrás

    Que essa carretinha, não tem as devidas sinalizações OBRIGATÓRIAS! ATÉ um cego vê ! E a respeito das ciclovias e ciclofaixas , bem ,ESSE TROÇO QUE DIZEM SER ,TÁ LONGE DISSO ! AQUI EM PATOS EXISTE UMA DEMARCAÇÃO PARA OS CICLISTAS, MUITO DIFERENTE DE CICLOVIA OU CICLOFAIXA! SE É PRA SEGUIR A LEI , É SÓ PROCURAREM NO CTB, E VERÃO QUE TÁ TUDO ERRADO ! TRANSITO PATENSE É CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS ! PORQUE SE FOR ESPERAR A BOA VONTADE DA SECRETÁRIA DE TRANSITO ,TAMO FRITO NA MANTEIGA DE GARRAFA!! INCOMPETÊNCIA TOTAL !

    7 0 Responder

  • Larato | 6 meses, 4 semanas atrás

    Quanto a ciclovia.... Se arrumar uns policias em frente a Bom Pastor da av. Paracatu....aja guinchos pra levar tantas motos!!!! Motoqueiros nao respeitam nada...sao uns bandos de irresponsáveis!!!! Pronto falei :rage:

    7 3 Responder

    boa ideia - 6 meses, 4 semanas atrás

    Sabe o que deveria ser feito pelo menos um dia todos os motoqueiros andarem corretamente atrás dos carros, que queria só ver a xingação que não ia virar, queria ver o transito andar com esse excesso de semáforo e sinais dessincronizados.

    4 1

  • cumedô de queijo | 6 meses, 4 semanas atrás

    Se cada um cumprisse seu papel no que se refere à segurança no trânsito, não teríamos tantos acidentes.

    6 0 Responder

  • BOIA FRIA | 6 meses, 4 semanas atrás

    CICLISTAS E PEDESTRES NÃO RESPEITAM AS NORMAS DE TRÂNSITO, ESSE É O MOTIVO DE TANTOS ACIDENTES. QUANTO ÀS BICICLETAS, DEVERIAM SER PROIBIDAS NAS VIAS PÚBLICAS.

    2 8 Responder

  • Observador | 6 meses, 4 semanas atrás

    Quanto ao acidente não presenciei não posso opinar, portanto, esta carretinha deste carro já vi e já quase bati na traseira dela por falta das lanternas de sinalização, inclusive ontem enquanto aguardavam a SAMU não tinha nenhuma lanterna dá carretinha ligada. Será que os PMs não viram isto.

    10 1 Responder

  • Não aprendem | 6 meses, 4 semanas atrás

    Incrível! Ciclistas de Patos continuam achando que vivem na roça! Acham que são donos das ruas! Principalmente aqueles que se dizem profissionais! Não sabem usar a ciclofaixa ou a ciclovia! :facepunch:

    11 6 Responder

    Doidao - 6 meses, 4 semanas atrás

    Mas aqui em Patos quem usa ciclovia são as motos amigo . Agora o ciclista aí devia estar em altíssima velocidade . O que não deu pra entender foi essa ultrapassagem perigosa aí .

    13 0

    trânsito sem educação - 6 meses, 4 semanas atrás

    Intao, essa sua ira contra ciclistas e que causa acidentes, muitas vezes as pessoas te vê e mesmo assim finge não vê, passa por cima e pede desculpas, e fala que não te viu,respeitam os mais vulneráveis que são, pedestre e ciclistas, agora agressividade gera conflito ai CE já viu né todos ficam no prejuízo

    8 0

carregar mais comentários