A idosa de 71 anos acabou morrendo no local do acidente.

Um grave acidente na cidade de Romaria-MG vitimou uma senhora de 71 anos. Ela foi atropelada por um caminhão de lixo quando trafegava de bicicleta. Ao cair no chão o caminhão acabou passando por cima da senhora, que morreu no local. A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local para registar esse grave acidente.

Segundo a versão do senhor Adailton Alves Borges,  que conduzia um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de Romaria (MG), ele seguia pela Avenida Ubaldina Guimarães e ao chegar próximo a Avenida Tancredo Neves parou na parada obrigatória. Segundo ele olhou o fluxo de trânsito, arrancou e quando estava para completar a travessia, atropelou a senhora Maria Alice que trafegava numa bicicleta.

A vítima caiu e as rodas traseiras do caminhão acabaram atingindo a cabeça dela, causando esmagamento do crânio. O motorista disse ainda que acionou a ambulância para socorro da vítima, porém os profissionais da saúde ao chegarem no local constataram que Maria Alice dos Santos, de 71 anos havia falecido.

Dois homens que presenciaram o fato, disseram aos Policiais Militares que quando perceberam o risco do acidente chegaram a gritar para o motorista do caminhão e também a ciclista, mas não houve tempo para ambos pararem.

A Polícia Militar acionou o perito da Polícia Civil, Cleomar Dornelas, que estava no local e realizou seus trabalhos de praxe. Logo após o corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio e depois para os familiares. A Prefeitura de Romaria afirmou a imprensa regional que vai prestar apoio aos familiares da vítima.

Fonte: Patrocínio Online