Ciclista de 65 anos tem fratura exposta ao ser atingido por motociclista na avenida Brasil

Ele foi atingido por um motociclista que seguia pela mesma via.

publicado em 09/07/2019, por Maurício Rocha


O ciclista teve um ferimento grave na perna direita.

Um idoso de 65 anos ficou gravemente ferido em um acidente no final da tarde desta terça-feira (09) na avenida Brasil, no bairro Brasil. Ele foi atingido por um motociclista que seguia pela mesma via. O condutor da moto saiu ileso da batida. Foi o terceiro acidente registrado pelo cabo Weverton e pelo sargento Romeu em menos de 24 horas.

O acidente aconteceu por volta de 17h e foi bem na porta da residência do ciclista. Segundo o sargento Romeu, o idoso seguia pela avenida Brasil e fez a conversão à direita para entrar em casa quando foi atingido pela motocicleta. O condutor da moto, Tiago Rodovalho, de 21 anos, não se feriu. Ele disse que seguia pela avenida Brasil em direção ao balão do Cristavo quando o ciclista atravessou em sua frente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Tiago informou aos policiais que não estava em alta velocidade, mas disse que não teve como evitar o acidente, uma vez que o ciclista atravessou de uma vez a sua frente. Com o impacto da batida, o ciclista foi arremessado ao solo e sofreu um grave ferimento na perna direita. Ele teve fratura exposta com grande perda de sangue.

Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros, encaminhando o idoso em seguida para o Hospital Regional. Ele permaneceu consciente. O motociclista estava com a documentação regular e foi liberado. Segundo o sargento Romeu, este foi o terceiro acidente registrado somente nesta terça-feira no perímetro urbano de Patos de Minas, todos eles envolvendo motociclistas.

Imagens atualizado em 09/07/2019 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/07/2019
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ?????? | 5 dias, 10 horas atrás

    Olha. Ambos os dois deveria ter prestado mãos atenção!! Mais por favor, não generalizam as coisas. Não fiquem chingando os motociclistas e nem os que andam de bake no GERAL por que nem todos são sem educação. E também nem todos tem bom senso. Mais neste momento vamos orar pela vida deste senhor e o condutor da moto e todos aqueles que tem o seu veículo para Deus guarda-los nessas estradas!!!

    4 2 Responder

  • "Ta serto" | 5 dias, 10 horas atrás

    Esses idosos precisam aprender a circular pela cidade sem dar bobeira... Do contrário os acidentes irão continuar acontecendo...

    4 5 Responder

  • Lu | 5 dias, 11 horas atrás

    Podemos ver pelos comentários, que analfabetismo funcional é muito grande mesmo. As pessoas não conseguem interpretar os textos que leem. O motociclista não conseguiu evitar a colisão, porque o ciclista virou de uma vez em sua frente. Não sei vcs sabem, dependendo da distancia, mesmo vc estando a 40 km/h é impossível evitar uma colisão. E não estou aqui pra defender o motociclista não, porque não estava presente no momento do acidente. O transito é feito pra todos e por todos. Pedestres e ciclistas também precisam estar atentos e respeitar o transito. Atravessam em qualquer lugar sem olhar pros lados e depois quem sempre leva a culpa são os motociclistas ou os motoristas.

    4 1 Responder

  • Claudia | 5 dias, 12 horas atrás

    fico indignado com essas fraturas q se expoem à sociedade do patriarcado.

    1 4 Responder

  • Bom senso | 5 dias, 12 horas atrás

    :v:Pessoal, vamos ser um pouco menos hipócritas e mais conscientes, usar o bom senso e antes de vir atacar todos os motociclistas envolvidos em acidentes, analisem os casos, ciclistas também não tem seta, não tem retrovisor, não respeitam os sinais e vias de trânsito corretamente, pode ser muito bem que o cara realmente convergiu incorretamente e foi pego, é um acidente, acontece pois foi provocado, não foi por querer, mas acontece, precisamos ter maaaaaais atenção e menos julgamento. :v:

    4 1 Responder

  • Promotor | 5 dias, 12 horas atrás

    Nao adianta procurar culpados, isso é consequencia da falta de educaçao do povo em geral, nao respeitam as leis de transito, nao passam na faixa de pedestres, nao respeitam uns aos autros, nao respeitam o meio ambiente, jogam lixo nas ruas e por ai vai! :rage:

    6 1 Responder

  • Júnior | 5 dias, 13 horas atrás

    Não respeitam nem a mãe....passam por cima imprudentes, negligentes, regras não foram feitas pra motoqueiros.

    5 5 Responder

  • Revoltada | 5 dias, 14 horas atrás

    Eu e minha filha tivemos um acidente no início do ano com fraturas e escoriações um acidente grave uma irresponsável sem CNH sem capacidade nenhuma de está no transito causou o acidente fugindo do local deixando eu e minha filha ao solo foi comuncado a polícia q fez a ocorrência onde a desgraçada q causou o acidente nada aconteceu além de não ter CNH os documentos do automóvel irregular q fugiu do flagrante onde o policial fez a ocorrência q minha moto teve perda total onde erro dele não estragou a ponto de perda total onde veio a tal lei mono moto onde alem do prejuízo de pagar o conserto e a tal lei mono moto e vesturia do Detran onde até hoje os documentos não foi liberado enviadoa pra BH. Moral da história tive q arcar com hospital cirurgia o braço da minha filha ficou com seqüelas medicamentos consertar a minha moto o erro do policial colocar minha moto como perda total e até hoje não liberar meus documentos pagados tudo em dia e alem disso ver a causadora do acidente continuar dirigindo por aí sem CNH sem documentos em dia e ainda trabalhando em uma auto escola é brincadeira...????????????

    13 0 Responder

    Processe a irresponsável - 5 dias, 12 horas atrás

    Pegue um bom advogado e processe a irresponsável, inclusive por danos morais. Ela vai se dar .mal.

    3 0

    Joao - 5 dias, 10 horas atrás

    Será que vovo ten carreta esses bicicleteiros anda de qualquer jeito principalmente JK ten lugar deles eles fica andando estrovando trânsito KD lei pra esses bicicleteiros

    0 1

  • Toin 5 dias, 16 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Chacal 5 dias, 19 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários