349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 23/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Ciclista de 31 anos é socorrido pelos Bombeiros após ser alvo de disparos em Patrocínio

Testemunhas relataram que os atiradores fugiram em um Corsa/Sedan prata com vidros escuros.

José Rodolfo Teixeira, 31 anos, seguia de bicicleta quando acabou sendo alvo dos atiradores.

O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (23) no Bairro Santa Terezinha em Patrocínio. José Rodolfo Teixeira, 31 anos, seguia de bicicleta pela Rua Nhonho Paiva com Orlando Barbosa quando acabou sendo alvo dos atiradores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h10. Os profissionais encontraram a vítima caída ao solo. A bicicleta dele ficou caída ao lado. Testemunhas relataram que os atiradores fugiram em um Corsa/Sedan prata com vidros escuros.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tentar localizar os criminosos. Fotos do ciclista caído ao solo com manchas de sangue foram compartilhadas por meio de whatsapp.

Imagens atualizado em 23/10/2017 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 23/10/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.