349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 16/02/2017 por 0
Compartilhe:

Ciclista de 24 anos é atropelado ao atravessar cruzamento no Bairro Cristo Redentor

A bicicleta do jovem ficou totalmente danificada.

O bicicleta ficou caída no asfalto bastante danificada.

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. O ciclista de 24 anos teria atravessado o cruzamento sem observar e acabou sendo atingido violentamente pelo Fiat/Doblô. Marcas de frenagem no asfalto mostram que o motorista do carro não estava em baixa velocidade.

De acordo com o motorista do carro, ele seguia pela Rua Vereador João Pacheco em sentido ao Bairro Lagoa Grande quando o ciclista, Eduardo Nunes dos Santos, 24 anos, avançou a parada obrigatória e acabou sendo atingido em cheio pelo carro. Com o impacto, o jovem foi arremessado ao solo e precisou ser atendido.

Imagens atualizado em 16/02/2017 • 26 fotos

Um profissional do Corpo de Bombeiros que estava de folga prestou os primeiros socorros. Eduardo apresentava escoriações diversas pelo corpo e ferimentos na cabeça. A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência. Toda a documentação do condutor do automóvel que teve o para-brisa destruído estava regular.

Pessoas que presenciaram o acidente disseram que realmente Eduardo teria avançado a parada da Rua Mato Grosso, no entanto o carro também não estava em velocidade compatível com a via. Marcas de frenagem no asfalto também confirmam esta versão. A bicicleta do jovem que trabalha na Minas Mais Alimentos ficou totalmente danificada. Várias pessoas saíram à rua para ver o que havia acontecido.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: 0 Postado em 16/02/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Truvão azul original | 7 meses atrás

    Deve pobre o cara da bicicleta :joy: :joy: :joy:

    1 1 Responder

  • LAGOENSE FELIZ | 7 meses atrás

    Na minha modesta opinião , os ciclistas acham que estão acima das leis de trânsito e não respeitam a sinalização. Bicicletas são veículos e devem respeitar as mesmas regras . A policia deveria voltar a apreender as bicicletas dos ciclista que insistem em desrespeitar o código de trânsito, pois o brasileiro só respeita as leis quando o governo mete a mão no bolso deles. jsf

    4 0 Responder

  • Truvão azul original 7 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Esse brazil ta uma poura - 7 meses, 1 semana atrás

    Deprimente seu comentario

    13 2

  • Risadinha | 7 meses, 1 semana atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    1 12 Responder

  • joao bolao | 7 meses, 1 semana atrás

    E Douglas vai trabalhar sô,desse jeito o Bar do Velho nao guenta

    7 11 Responder

  • . 7 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.