349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 12/12/2016
Compartilhe:

Chuvas provocam alagamentos e motocicleta é arrastada pela correnteza na Major Gote

No bairro Residencial Quebec uma moradora teve a casa invadida pela enxurrada.

O condutor de uma motocicleta foi arrastado ao tentar enfrentar a correnteza.

A chuva que caiu no final da tarde desse domingo (11) em Patos de Minas causou estragos e provocou pequenos alagamentos em diferentes pontos da cidade. No bairro Residencial Quebec uma moradora teve a casa invadida pela enxurrada. Na rua Major Gote, a chuva também causou transtornos.

A rua Major Gote recebe uma grande quantidade de água e em chuvas mais fortes, como ocorreu na tarde desse domingo, a enxurrada assusta. A construção da rede pluvial, que deveria amenizar o problema, foi interrompida antes da conclusão. O problema persiste e os condutores devem ter cuidado.

Uma motocicleta foi arrastada pela correnteza. Outros pontos de alagamento foram verificados na cidade. No residencial Quebec, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. Uma moradora teve a casa invadida por enxurrada e barro. Os vizinhos tiveram que ajudar a levantar os móveis.

Imagens atualizado em 12/12/2016 • 8 fotos

Patos de Minas sofre com pontos de alagamento e deslizamento de encostas nesta época do ano. O Corpo de Bombeiros já começou a fazer o monitoramento de áreas de risco nos bairros Jardim Paulistano, Vila Rosa, Nossa Senhora Aparecida e Jardim Esperança. Diante de chuvas mais intensas, os motoristas devem evitar pontos de alagamento como a rua Barão do Rio Branco.

E a previsão é de chuva para toda esta semana. Segundo o site Climatempo, a segunda-feira em Patos de Minas terá temperaturas variando entre 17 e 32 graus e chuvas rápidas durante o dia e também a noite. Deve chover com mais intensidade na terça-feira (13). O Climatempo prevê até 42 milímetros de chuva ao longo do dia.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 12/12/2016
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sandra | 9 meses, 1 semana atrás

    Não sei o que será de nós nesse mês de dezembro. Precisamos das chuvas, mas andar de carro nessa cidade já virou pesadelo. Os buracos tomaram conta das avenidas (Fátima Porto, Marabá etc...). Nem mesmo cimento ou terra a prefeitura se dispõe a colocar... TRISTE!!!

    0 1 Responder

  • Jornalista | 9 meses, 1 semana atrás

    A culpa de tudo isso é da Mário! :rage:

    1 3 Responder

  • Brasileiro sofredor | 9 meses, 1 semana atrás

    Uma vergonha, faltaram menos de 10 metros para concluir esta obra da rede pluvial, mas nem isso este prefeito deu conta de fazer, vai entender!

    7 1 Responder

  • Curto e Grosso | 9 meses, 1 semana atrás

    Anotem ai! A maior tragedia que a chuva vai causar em Patos de Minas, será quando a enxorada sair levando parte da avenida Fátima Porto no trecho da Paranaíba até Piaui. Passo diariamente de veiculo por ali porem a correnteza já levou boa parte daquela proteção da marginal com via publico, porem o matagal está tão alto que ninguém vê. Vai morrer gente ali, aguarde!

    14 1 Responder

    sem nome okkkk - 9 meses, 1 semana atrás

    e macumba kkk

    3 5

  • Ozanan | 9 meses, 1 semana atrás

    Essa cidade está fadada ao fracasso por mais 200 anos. A macumba foi forte.

    11 2 Responder

  • Tita Preta | 9 meses, 1 semana atrás

    E a obra meia boca da Major Gote? Aquilo já poderia ter sido terminada há muito tempo. Mas até agora nada. Além de mal planejada, provoca um transtorno danado e ninguém assume de quem é a culpa. Vai terminar quando??????????

    20 3 Responder

  • Observador | 9 meses, 1 semana atrás

    E iluminação noturna péssima.. .enquanto isso nosso prefeito fazendo farra com dinheiro da iluminação pública.. .A Unipam mais município tem por iluminação Led em toda avenida pra evitar assaltos além ser 5 x mais clara e econômica

    9 9 Responder

  • lowpatos | 9 meses, 1 semana atrás

    Tava andando de jet ski ,os carro são os barcos as motos jet ski, pedestres são banhistas,olha o carro do brunao ali astra turbao

    10 21 Responder

    samuel açougue - 9 meses, 1 semana atrás

    Fica de boa ai Samuel açougue

    4 3

  • Carlim | 9 meses, 1 semana atrás

    Patos está de parabéns por mais essa grande obra!!!

    11 6 Responder

  • Antonio bento | 9 meses, 1 semana atrás

    Resultado da GRANDE OBRA da Major Gote, quer simplesmente destruiu os comerciantes durante 4 'essa é nada nada foi resolvido, a não ser o problema do UNIPAM né?! Será porque né?! Os comerciantes tiveram seus clientes perdidos durante e depois da obra, os moradores uma gigante complicação no trânsito durante todos meses de obra, e no final o resultado é esse , NADA DE MELHORIA PRO CIDADÃO. Agrada-se somente a quem lhe convier né?! PARCERIA COM A PREFEITURA QUE NADA, NÃO EXISTE PARCERIA ONDE SÓ UM LADO É FAVORECIDO, ISSO SE CHAMA POLITICAGEM,

    23 7 Responder

    Engenheiro - 9 meses, 1 semana atrás

    UMa obra que prejudicou de maneira extrema o fluxo de veiculos,interferiu na pista, de maneira apenas para beneficiar somente a Unipam,e levar o seu projeto maquiavelico de propaganda e markenting

    19 6

carregar mais comentários