O excesso de água formou atoleiros em diferentes pontos da estrada, dificultando a vida dos moradores.

O acesso ao distrito de Bonsucesso ficou bastante prejudicado com as chuvas dos últimos dias. O excesso de água formou atoleiros em diferentes pontos da estrada, dificultando a vida dos moradores. O diretor de estradas da Prefeitura, Kalil Resende, informou que já existem equipes trabalhando no local para amenizar o problema.

Imagens enviadas por moradores do distrito de Bonsucesso à redação do Patos Hoje dão a dimensão dos problemas causados pelas chuvas intensas que caíram sobre o município nos últimos dias. Hoje pela manhã, um ônibus teve que ser puxado para conseguir transpor um atoleiro que se formou na estrada.

Veículos de passeio também enfrentam dificuldades e até proprietários de caminhonetes tem passado aperto para passar pelos atoleiros. Em um trecho da estrada, a enxurrada formou um enorme buraco na lateral da via, aumentando o risco dos motoristas que passam por ali, principalmente à noite.

O diretor de estradas Kalil Resende disse que a estrada foi muito castigada pelas chuvas dos últimos dias que passaram de 200 milímetros na região. Ele informou, no entanto, que equipes da Prefeitura trabalham na estrada desde ontem para eliminar os atoleiros e consertar os pontos mais críticos.