349669 2216 Ok
Publicado em 14/12/2016
Compartilhe:

Chuva forte causa diversos estragos em Carmo do Paranaíba

A chuva que caiu na tarde e início da noite desta terça-feira (13) em Carmo do Paranaíba causou diversos estragos por toda cidade.

Uma casa no bairro Niteroi ameaça desabar.

A chuva que caiu na tarde e início da noite desta terça-feira (13) em Carmo do Paranaíba causou diversos estragos por toda cidade.

Era por volta das 16h40min quando a chuva começou e durou aproximadamente duas horas. Vários bairros da cidade sofreram com o volume das águas pluviais, uma casa localizada na rua Gabriel Gontijo, bairro Niteroi corre o risco de desabar. Parte de um muro desabou no bairro Bela Vista.

Um dos bairros mais atingidos, segundo informações, foi o Niteroi, o local tem histórico de grandes enchentes e está em obras. O centro da cidade como sempre ficou tomado pelas águas causando transtorno aos motoristas, comerciantes e pedestres. Na estrada que liga Carmo Paranaíba ao Distrito de Quintinos, local em obras, a situação é grave.

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais uma vez inundou e deixou vários pacientes indignados com a situação. Apesar da quantidade de chuva, nenhuma ocorrência grave foi registrada pela Polícia Militar até o momento.

Em vários pontos da cidade a rede de esgoto transbordou e várias motos foram derrubadas e levadas pela enxurrada.

Fonte e foto: Tô na Mídia CP

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 14/12/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.