349669 2216 Ok
Publicado em 03/03/2017
Compartilhe:

Chuva derruba galhos de árvores na pista e provoca alagamentos na Avenida JK

Motoristas que trafegavam em sentido ao Centro da cidade tiveram problemas com a enxurrada.

Houve quedas de galhos e parte da pista chegou a ficar interditada.

A chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (03) em Patos de Minas não foi tão forte, mas voltou a provocar alagamentos. Na avenida JK, os motoristas tiveram que redobrar os cuidados. Houve quedas de galhos e parte da pista chegou a ficar interditada.

O local mais alagado foi próximo a uma empresa de ônibus. Motoristas que trafegavam em sentido ao Centro da cidade tiveram problemas com a enxurrada. Alguns veículos sofreram danos e ficaram parados na pista. As galerias da avenida ficaram cheias.

Mais à frente na avenida, nas imediações da entrada do Bairro Planalto, galhos de árvores foram arrancados. Um enorme caiu sobre a avenida e interditou parte da pista. É preciso redobrar os cuidados ao transitar pelo local.

Apesar dos problemas, nada de mais grave com relação à chuva foi registrado pelo Corpo de Bombeiros no perímetro urbano. Os institutos de meteorologia preveem tempo chuvoso em Patos de Minas até o início da próxima semana.

Imagens atualizado em 03/03/2017 • 20 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 03/03/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alagamentos e árvores pouco resistentes | 8 meses, 2 semanas atrás

    Esse texto chama a atenção de dois problemas que poderiam receber mais atenção dos administradores públicos da cidade. O problema de as vias públicas ficarem alagadas facilmente com qualquer chuvinha e o problema de a cidade ter poucas árvores e essas poucas árvores não terem resistência às intempéries do tempo.

    1 1 Responder

  • Pereba | 8 meses, 2 semanas atrás

    Uai, Patos ainda tem árvore?

    4 6 Responder

    Mais árvores - 8 meses, 2 semanas atrás

    Bom questionamento! Patos de Minas tem tão poucas árvores e as poucas que tem estão caindo com qualquer chuvinha.

    1 1

  • João Cascavel | 8 meses, 2 semanas atrás

    Quando você precisa podar uma árvore na porta de casa, a tal de prefeitura e o tal de IEF chegam pedir até exame de fezes pro cidadão. Por que eles não fazem a vistoria dessas árvores pela cidade? Cadê as biólogas da prefeitura que sabem tudo? Essa cidade tá é uma vergonha mesmo! Todo funcionário público que trabalha em Patos quer saber só do salário e mais nada. REsponsabilidade zero. Prefeito, arruma uma equipe pra verificar a situação dessas árvores pela cidade, antes que aconteça o pior! Vai esperar o quê? Até quando? Por isso, que plantar árvore na porta da sua casa é caçar dores de cabeça. Na hora de cortar ou podar é um saco mesmo!

    14 4 Responder

  • o lobo e us 3porquinhos | 8 meses, 2 semanas atrás

    Eu vou assoprar até cair tudo, o palhaço correu peã casa do palito porque sua casa era de palha, assoprou a casa do palito e fruuuu,caiu a casa do palito, eles correram pra casa do pedrão lã o lobo assoprou e + a casa e de pedra, pedrão disse: aqui não lobo aqui VC pode assoprar que não cai

    3 21 Responder

    Indoidô - 8 meses, 2 semanas atrás

    Que isso jovi ?

    7 2

    De boca aberta - 8 meses, 2 semanas atrás

    fumou pedra louco?

    1 1