Chuva atrapalha e reduz público, mas shows empolgam presentes no 1º dia de Fenamilho 2019

Os shows aqueceram o público presente que não temeu o mau tempo.

publicado em 18/05/2019, por Farley Rocha


Na Praça Park, Léo Santana cumpriu a promessa que fez nas redes sociais e colocou o público para cantar e dançar, espantando, de vez, o frio da noite.

O primeiro dia da Fenamilho 2019 foi, definitivamente, um dia de superação. A forte chuva que caiu sobre a Capital Nacional do Milho, desde as primeiras horas da manhã de sexta-feira (17), não cessou durante todo o dia. Ainda assim, o Parque de Exposições fervilhava com os profissionais que faziam os últimos ajustes e acertavam os detalhes finais para deixar toda a estrutura pronta para receber o público da festa.

E o público compareceu. Veio prestigiar as barracas universitárias, os estandes dos parceiros da Fenamilho, os grandes shows da noite, na Arena e na Praça Park, além das atrações da Fazendinha e do Paiolão. E a chuva, por sua vez, deu uma trégua, permitindo aos presentes desfrutar da primeira noite em sua totalidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

O show de Maiara & Maraísa foi marcado pela devoção dos fãs, que enfrentaram o frio, a possibilidade de chuva e as condições da Arena, para curtir o show da dupla, que se apresentou em Patos de Minas pela terceira vez. Cantando sucessos como “10%”, “Não Abro Mão” e “Sorte que Cê Beija Bem”, Maiara & Maraísa agitaram o público da Arena, que cantou em um animado coro com a dupla, em um show marcado por fortes emoções.

Na Praça Park, Léo Santana cumpriu a promessa que fez nas redes sociais e colocou o público para cantar e dançar, espantando, de vez, o frio da noite. Em um show marcado por muita interação com o público, Léo Santana, gigante no tamanho e na simpatia, cantou grandes sucessos como “Encaixa”, em parceria com MC Kevinho, “Se eu Tiver Solteiro”, “Várias Novinhas Descendo” e, ainda, brindou o público com um animado pot-pourri com hits da atualidade, como “Saudade Nível Hard” (Yasmin Santos) e “Cobaia” (Lauana Prado).

O cantor baiano ainda lembrou o público que 17 de maio é dia internacional de combate à LGBTfobia e disse aos presentes que se divertissem como se não houvesse amanhã. Com seus dois metros de altura e de pura energia, Léo contagiou as milhares de pessoas que lotaram a Praça Park, em um show que certamente ficará na história da Fenamilho.

Na Fazendinha, o público pôde ainda conferir os shows de Marlon Soares & Luiz, Adam Arcanjo e de João Marcelo. As competições da terceira edição do Rodeio Caça-Talentos tiveram que ser adiadas, pois a chuva impossibilitou a realização das provas. A Comissão do Rodeio comunicará, em breve, a data e o horário em que elas acontecerão.

Veja em nossa linha do tempo tudo que acontece na Fenamilho 2019; CLIQUE AQUI!

Entre em nossa Galeria de Fotos em veja quem curtiu o primeiro dia de Fenamilho!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fenamilho

Imagens atualizado em 18/05/2019 • 38 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 18/05/2019
Compartilhe:

47 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • marta | 3 meses atrás

    Festa do milho, antes era tida como festa nacional do milho, agora desceu ladeira abaixo, não tem idade para dizer que não curte mais a festa, tanto jovens, meia idade ou idosos, não tem mais nada de atrativo, além dos preços abusivos, o que é uma pena, essa festa era maravilhosa, valia mesmo a pena participar, bonita, alegre, etc. etc. Engraçado que tudo muda para piorar, não temos mais nenhum tipo de lazer em Patos que valha a pena, ou que não seja preços abusivos para vc participar.

    4 0 Responder

  • Festa do milho | 3 meses atrás

    Vou colocar aqui, algumas coisa que podem ser mudadas para a festa do milho voltar a ser como elas eram : 1- um show por noite 2- Tatersal com didiei ( iGUAL O BAHIANO FAZIA) 3- Cerveja , refrigerantes e água no maximo a 3,50 a unidade. Cachorro quente 4,00 a unid , churrasquinho 5,00 4- preço das barracas 50 mais barata para que for alugar 5- O ingresso mais caro 40,00 a inteira Observação ! Quem quiser salvar a festa do milho e ter a gratidão dos patenses esta ai a solução

    6 0 Responder

  • Preço alto demais | 3 meses atrás

    O sindicato esta acabando com a festa nacional do milho , falei isso a mais de 2 anos atrás! Como que um pai de família vai visitar a exposição? Pagar de 6 a 7 reais em uma água , cerveja ou refrigerante, 15,00 em um copo de caldo, 10,00 em um espetinho. Pagar 100,00 para entrar no parque ! No Brasil estamos passando por um recessão ! Acorda !

    5 0 Responder

  • FUBAMILHO 2019 | 3 meses atrás

    Inovação total : curral dos ricos e curral dos pobres separados para assistirem aos shows. Parabéns!

    6 0 Responder

  • Patota | 3 meses atrás

    Que beleza!! Baita festa, gente bonita e animada, excelentes shows, estrutura de alto nível, muitas atividades interessantes no parque, produtos a preços razoáveis. Me aguarde Barretos.

    30 4 Responder

  • 007 | 3 meses atrás

    O que não empolga nessa festa é o absurdo dos preços de cerveja e coisas de comer. :joy: :joy: :joy: :joy:

    39 1 Responder

  • EAGORAZE???? | 3 meses atrás

    Fizeram um chiqueirinho na frente do palco kkkkkk eu acho é pouco!!!!

    26 0 Responder

  • Robin Hood | 3 meses atrás

    Eu fui e não gostei larguei a coroa em casa e fui atrás das rapariga da fenamilho oh trem bao de mais soo

    13 29 Responder

    Frouxo - 3 meses atrás

    Raparigas... estão muito carentes. Parece estar faltando homens (com H) no mercado. Felizmente sou muito bem resolvido em casa, respeito e amo muito minha esposa. Mas sei que o mercado tá bom.

    28 2

    Consolador - 3 meses atrás

    Eu sei disso. Assim que você saiu de casa eu fui consolar sua coroa. Aliás, estava muito cheirosa e animada. Muito gente boooooaaa..

    32 1

  • Tio Patinhas | 3 meses atrás

    Esse sindicato é muita exploração, só quer ganhar dinheiro do povo e dos barraqueiros, vende a festa para a Ambev por 300 mil reais e ainda cobra dos barraqueiros uma fortuna de aluguel, sem contar que as bebidas e comidas tem que passar na mão do sindicato primeiro e depois vende-las por um preço absurdo para os barraqueiros, por fim os consumidores pagam caro. Tomara que esse ano o sindicato tome prejuízo para lagar de se explorador e reconstruir uma melhor Fenamilho nos próximos anos.

    53 0 Responder

    Frouxo - 3 meses atrás

    Você não queria que o Sindicato fizesse a festa por benevolência, né?? Tudo tem que visar lucro, senão você será mais um na amargura da quebradeira. Mas concordo, não precisava ser tão caro. Pelo visto existe uma grande na gestão nesse sindicato.

    15 12

  • Muito muito indignado | 3 meses atrás

    Na entrada do paiolão, estava com uma lata cerveja cheia, segurança diz não poder entrar, era só uma questão de bom senso, sendo que iria consumir mais lá dentro, é claro. Despejei a mesma no chão, ali mesmo na entrada, e voltei a perguntar, agora posso? Ele disse sim. Tamanha ignorância faz parte desses "brutas montes" que são preparados só para isso. Não adianta uma mega estrutura, onde o povo que pagou aquilo tudo é o que menos importa. Nota 0,000000. Fica aqui o meu desabafo. Lucro acima de tudo. O resto e bobagem.

    38 6 Responder

    Zé Pikeno - 3 meses atrás

    Aqui ainda tem a velha crença que, pra ser segurança de qualquer evento basta ter só músculos, neurônios não precisa.

    14 0

    Frouxo - 3 meses atrás

    Apenas mimimi da sua parte. Isso é comum, precisa sair mais de casa, camarada. Nunca vi alguém ir a uma churrascaria levando churrasco. Agora pra vida.

    15 17

    Frouxo - 3 meses atrás

    Com certeza foi dirigindo o carro e bebendo... Aí pode, né? Deixa de mimimi e acorde pra vida.

    15 2

    Lagoense Feliz - 3 meses atrás

    Em minha modesta opinião você poderia ter vindo tomar uma cerveja em minha casa e teríamos uma noitada. Lhe faria muito feliz e você não estaria tão indignado. Essa FENAMILHO já se foi, melhor sair do armário e ser feliz. Jsf (juntos seríamos felizes)

    13 2

    tiao canastra - 3 meses atrás

    Eu sei quem é esse Lagoense Feliz . Ta comedro hein meu rei??? Cervejinha e homem na sua casa? Cé ta doido cara , que mudança?

    2 0

carregar mais comentários