Na Praça Park, Léo Santana cumpriu a promessa que fez nas redes sociais e colocou o público para cantar e dançar, espantando, de vez, o frio da noite.

O primeiro dia da Fenamilho 2019 foi, definitivamente, um dia de superação. A forte chuva que caiu sobre a Capital Nacional do Milho, desde as primeiras horas da manhã de sexta-feira (17), não cessou durante todo o dia. Ainda assim, o Parque de Exposições fervilhava com os profissionais que faziam os últimos ajustes e acertavam os detalhes finais para deixar toda a estrutura pronta para receber o público da festa.

E o público compareceu. Veio prestigiar as barracas universitárias, os estandes dos parceiros da Fenamilho, os grandes shows da noite, na Arena e na Praça Park, além das atrações da Fazendinha e do Paiolão. E a chuva, por sua vez, deu uma trégua, permitindo aos presentes desfrutar da primeira noite em sua totalidade.

O show de Maiara & Maraísa foi marcado pela devoção dos fãs, que enfrentaram o frio, a possibilidade de chuva e as condições da Arena, para curtir o show da dupla, que se apresentou em Patos de Minas pela terceira vez. Cantando sucessos como “10%”, “Não Abro Mão” e “Sorte que Cê Beija Bem”, Maiara & Maraísa agitaram o público da Arena, que cantou em um animado coro com a dupla, em um show marcado por fortes emoções.

Na Praça Park, Léo Santana cumpriu a promessa que fez nas redes sociais e colocou o público para cantar e dançar, espantando, de vez, o frio da noite. Em um show marcado por muita interação com o público, Léo Santana, gigante no tamanho e na simpatia, cantou grandes sucessos como “Encaixa”, em parceria com MC Kevinho, “Se eu Tiver Solteiro”, “Várias Novinhas Descendo” e, ainda, brindou o público com um animado pot-pourri com hits da atualidade, como “Saudade Nível Hard” (Yasmin Santos) e “Cobaia” (Lauana Prado).

O cantor baiano ainda lembrou o público que 17 de maio é dia internacional de combate à LGBTfobia e disse aos presentes que se divertissem como se não houvesse amanhã. Com seus dois metros de altura e de pura energia, Léo contagiou as milhares de pessoas que lotaram a Praça Park, em um show que certamente ficará na história da Fenamilho.

Na Fazendinha, o público pôde ainda conferir os shows de Marlon Soares & Luiz, Adam Arcanjo e de João Marcelo. As competições da terceira edição do Rodeio Caça-Talentos tiveram que ser adiadas, pois a chuva impossibilitou a realização das provas. A Comissão do Rodeio comunicará, em breve, a data e o horário em que elas acontecerão.

Veja em nossa linha do tempo tudo que acontece na Fenamilho 2019; CLIQUE AQUI!

Entre em nossa Galeria de Fotos em veja quem curtiu o primeiro dia de Fenamilho!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fenamilho