349669 2216 Ok
Publicado em 06/02/2017
Compartilhe:

Chuva acompanhada de trovoada e raios causa estragos na noite deste domingo (05) em Presidente Olegário

A chuva teve início por volta da 22h30, e veio acompanhada de muitos trovões e relâmpagos, e deixou a população assustada.

No restaurante Mineirão, que fica as margens da MGC-354, uma parede acabou cedendo e caindo.

A forte chuva acompanhada de trovões e relâmpagos que caiu na noite deste domingo (05/02), em Presidente Olegário, deixou muitos estragos pelas ruas e casas da cidade. A chuva teve início por volta da 22h30, e veio acompanhada de muitos trovões e relâmpagos, e deixou a população assustada.

A chuva intensa e ininterrupta alagou ruas e avenidas da cidade, causando danos em vários bairros. Foram muitos os estragos. No cruzamento das ruas Catiara e Severino Mendes uma grande rachadura se abriu no asfalto causado pelo grande volume de enxurrada, prejudicando o fluxo de veículo pelo local. “O asfalto pode afundar a qualquer momento, é arriscado passar pelo local, principalmente veículo de carga” relatou um morador.

No restaurante Mineirão, que fica as margens da MGC-354, uma parede acabou cedendo e caindo, de acordo com o proprietário uma área do restaurante foi inundada pela água da chuva e não suportou a força da água. “ A chuva foi forte demais, era muita água e os canos de escoamento não suportaram, a parede acabou cedendo” disse o proprietário.

No bairro Barro Preto, várias casas e comércios foram inundados pela enxurrada. Um morador do bairro Aeroporto teve seu comércio invadido pela água. “Estou a vários anos neste local e nunca tinha acontecido, foi muita água” disse.  Os mesmos problemas foram registrados nos bairros Andorinhas e Américo Caetano.

Vários aparelhos como: TV, receptor de antena parabólica, computares, entre outros foram queimados. Prejuízos foram registrados também na aparelhagem de transmissão da rádio Eldorado-Fm. De acordo com informações da Copasa, choveu 94,3 milímetros (94,3 litros de água por metro quadrado). Para se ter uma ideia durante todo o mês de janeiro choveu 94 milímetros.

Fonte: PO Notícias

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 06/02/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.