349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 12/04/2017
Compartilhe:

Chocolates e peixes sobem de preço e Páscoa fica mais cara

O levantamento nacional foi realizado pela Fecomercio-SP.

A alta no preço do chocolate (12,61% em um ano) e do pescado (9,28%) faz o consumidor gastar mais na Páscoa. O levantamento nacional foi realizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP).

Apesar do aumento nos preços, outros itens que foram vilões da Páscoa em anos anteriores agora estão mais baratos. A cebola acumulou alta de 60,59% no ano passado, mas registrou queda de 51,15% este ano. A batata inglesa teve reajuste de 34,15% na Páscoa de 2016 e caiu 42,14% este ano.

Fonte: Agência Brasil

Giraffas
Postado em 12/04/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • brasileiro trouxa | 5 meses, 2 semanas atrás

    Brasileiro gosta de ser trouxa todo tempo. Brasileiro tá acostumado a apánhar todo dia. Brasileiro leva no c .... todo dia e não reclama.

    0 0 Responder

  • Ovos? | 5 meses, 2 semanas atrás

    Estão loucos com os preços de ovos de páscoa.....se vc pegar uma barra que custa R$ 3 99 comparar as gramas da barra e dos ovos.....vc nunca vai jogar seu dinheiro fora comprando ovos......não justifica um ovo se comparado com a grama da barra, custar 10 vezes mais que a barra........se vc gosta do formato do ovo, compra a forma e derrete a barra, vc vai ter um ovo baratinho........o Brasileiro tem que parar de aceitar ser explorado........roubado........humilhado......

    2 0 Responder