Curso de Gastronomia Unipam

Acontece no dia 03 de agosto um evento especial para apresentação do curso de Gastronomia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), para todas as pessoas interessadas e amantes da gastronomia e que querem se profissionalizar.

Nesse dia, a coordenadora do curso, Alexia Moreira fará apresentação do conteúdo programático, apresentação dos professores, dinâmica das aulas e, ainda, no final, os presentes poderão degustar alguns pratos preparados por professores e alunos do curso.

O evento irá acontecer no Laboratório de Gastronomia do UNIPAM, que fica na Rua Olímpio Pereira de Melo, nº 60, Bairro Caiçaras.

Para participar é fundamental que o interessado faça sua inscrição pelos telefones (34) 3823 0185 ou 3823 0317, na Assessoria de Comunicação do UNIPAM.

As aulas do curso de Gastronomia do UNIPAM terão início no dia 07 de agosto. A duração é de um semestre, com carga horária de 240 horas. O curso será oferecido em dois horários. O aluno poderá optar por um dos turnos no ato da matrícula, Diurno – 13h às 17h ou Noturno – 19h às 23h, com aulas às segundas e terças e, eventualmente, as quartas-feiras. São 24 Vagas por turma.

Fonte: ASCOM Unipam