Cerca de 140 crianças participaram das festividades.

O Centro Educacional Criança Feliz realizou na tarde desse sábado (14) uma Festa Junina pra lá de animada: brinquedos, comidas e bebidas típicas além da tradicional quadrilha. Até mesmo os professores se aventuraram na dança e fizeram a alegria das crianças. Cerca de 140 crianças participaram das festividades.

A festa começou às 15h30. De acordo com Ângela Boaventura, Diretora do Centro Educacional, a festa não acabaria enquanto as crianças tivessem fôlego: "Nós fizemos e preparamos tudo aqui para eles. São crianças bastante animadas e é gratificante para nós ver como eles estão empolgados com a nossa festa junina”.

Ângela destacou que o apoio dos pais merece ser ressaltado. Segundo ela, vários pais se ofereceram para ajudar na festa. "A gente recebeu muitos pais se oferecendo para fazer comida, ajudar na organização da festa, nos auxiliar no evento em geral, e poder contar com eles foi extremamente positivo para que tudo corresse bem".

Na Festa Junina do Centro Educacional Criança Feliz tinha amêndoa, canjica, pipoca, pelota com mandioca, cachorro quente, refrigerante e outras gostosuras além de pula-pula e vídeo game. Mas, o que mais chamou a atenção das crianças foi o famoso Estalinho, pequenas bombinhas de papel que estouram em contato com o chão, a diversão foi garantida entre os pequenos.

Foram várias apresentações de dança e a famosa quadrilha. Alunos de seis meses até dez anos participaram das coreografias. Os pais registraram tudo em seus aparelhos celulares. Para finalizar, foi a vez dos educadores entrarem para a dança. Eles fizeram uma apresentação de quadrilha e não fizeram feio não. Ângela disse que a festa junina de 2018 foi um sucesso e espera a mesma animação em 2019.