Centro Educacional apresenta Mostra Cultural para estimular empreendedorismo nas crianças

Pais, alunos e professores participaram do evento que mais uma vez foi um grande sucesso.

publicado em 23/09/2019, por Farley Rocha


O Projeto Empreendedores Kids e ensinou a como criar soluções e não ter medo dos desafios.

O Centro Educacional Criança Feliz teve uma tarde bastante movimentada nesse sábado (21). A XIX Mostra Cultural da instituição apresentou o Projeto Empreendedores Kids e ensinou a como criar soluções e não ter medo dos desafios. Pais, alunos e professores participaram do evento que mais uma vez foi um grande sucesso.

Diversos trabalhos foram apresentados pelos alunos que atuaram ativamente na preparação dos temas. Ângela Boaventura, diretora do Criança Feliz, destacou que os alunos mostraram a importância de se economizar e saber como e melhor gastar o dinheiro. Ela salientou que a intenção também foi de desestimular o consumismo. “Não querer comprar tudo”, disse.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Segundo Ângela, os alunos fizeram os cálculos em sala de aula- desde o material, até os responsáveis por cada tarefa. O Empreendedores Kids foi uma forma de mostrar que empreender é uma brincadeira para estimular a imaginação e a disposição. Assim, as crianças apreendem a criar soluções e perdem o medo dos desafios.

O trabalho também serviu para trazer os pais dos alunos para a escola. A diretora destacou que a união dos pais com a escola gera sempre resultados positivos na educação. “A união dos pais com a escola é extremamente importante e o retorno é sempre positivo,” destacou. Toda a renda dos alunos será usada por eles na semana da criança.

Imagens atualizado em 23/09/2019 • 36 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 23/09/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • xebeck | 6 meses, 1 semana atrás

    Parabéns aos educadores!!! ! Nota 10.

    2 0 Responder