Publicado em 09/03/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Centro de Educação reforça segurança após bandidos furtarem os sabonetes das crianças

Eles também levaram aparelhos de som e DVD.

Os criminosos pularam o muro dos fundos no Centro Municipal de Educação na Rua Peluzzo.

Os bandidos em Patos de Minas não estão respeitando nem o espaço das crianças. Na madrugada desta sexta-feira (09), indivíduos invadiram o Centro Municipal de Educação Infantil no Bairro Jardim Peluzzo e furtaram o material de higiene das crianças. Eles também levaram aparelhos de som e DVD. A segurança no local já foi reforçada.

O crime aconteceu durante a madrugada. Os criminosos pularam o muro dos fundos no Centro Municipal de Educação na Rua Peluzzo, abriram uma janela bem pequena e furtaram um microsystem da marca mundial, um parelho de DVD e cerca de 20 sabonetes, mais outros materiais de higiene como lencinhos umedecidos. Um armário foi arrombado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

As marcas dos pés dos indivíduos ficaram no muro recém-pintado. A coordenadora do Centro de Educação, Leida Dias Silva, percebeu o crime quando chegou para trabalhar por volta das 6h30 desta sexta. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil também foi até o local e colheu as digitais deixadas na sala.

Pais entraram em contato com o Patos Hoje e cobraram mais segurança para o Centro que recebe crianças de 6 meses a 3 anos. Leida tranquilizou as famílias. Ela disse que já foi providenciado um reforço na segurança com rondante durante a noite e destacou que os pais não precisam se preocupar. “O meu maior foco é com a segurança das crianças”, reforçou. A coordenadora aproveitou para ressaltar que o Centro Municipal possui uma estrutura da maior qualidade.

Imagens atualizado em 09/03/2018 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/03/2018
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • | 9 meses atrás

    Vamos votar no bolzanaro , ele não gosta de ladrão não, pau nesses vagabundo sem vergonha, tem que ter reforma do ladrão, descer a borracha.

    1 0 Responder

  • Palavra | 9 meses, 1 semana atrás

    Cadê a empresa de segurança que e paga com nosso dinheiro!!!onde vcs estavao devolve o dinheiro pois não estão oferecendo serviço de qualidade sai fora a população que paga pelo serviço

    8 2 Responder

  • censurado | 9 meses, 1 semana atrás

    e de tirar o chapéu como esse prefeito de patos e cara de pau!!! ao invés de oferecer oportunidade de trabalho, ele retirou os rondantes da maioria dos postos de saúde e colocou alarmes ineficazes , sabe porque a tal empresa e do amigão né fala ai amigão, publiquem

    13 1 Responder

  • Pirilampo | 9 meses, 1 semana atrás

    Só eu que acho esse Brasil louco ou tem mais gente que considera roubar sabonete de criancinhas uma coisa de maluco? Fala sério, não tem mais coisa pra fazer? Ao menos roubem dinheiro, ficaria mais claro as coisas, mas sabonete? Só pode tá de brincadeira, isso não deve existir nem na África subsariana, nem no Laos, Camboja, nem no Paraguai deve ter ladrão desse nível, só no nosso Brasil, il, il, il... e viva a copa 2018 moçada.

    10 0 Responder

    Pezao - 9 meses, 1 semana atrás

    E viva a festa do milho ,muito dinheiro no bolso bandido pra dar e vender .

    8 0

  • tete | 9 meses, 1 semana atrás

    vai todos toma banho com pom pom e limpa o bubu com lenco umedecido kkkkkk vagabundos

    11 1 Responder

  • urt | 9 meses, 1 semana atrás

    depois que roubam que vão tomar providencia.... uma falta de vergonha nosso poder publico !!!

    7 3 Responder

    URT dos SALÁRIOS ATRASADOS - 9 meses, 1 semana atrás

    Vc deveria se preocupar em pagar os DOIS MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS e dos BICHOS ATRASADOS da URT. kkkkkkkkkkkkk Não passam de um Bando de Índios Caloteiros.

    9 5

  • meireles | 9 meses, 1 semana atrás

    tudo largado pelo poder publico mesmo, esses perfeito deveria tomar vergonha na cara e olhar com mais carinho pelo menos com as crianças .

    9 2 Responder

  • justiceiro | 9 meses, 1 semana atrás

    aqui no bairro lagoinha creche Ivalda Alves também e dia e noite esses alarmes disparando e não parece ninguém ! de dia mais e fim de semana, aqui já foi roubado a uns anos atras esse prefeito entrou e retirou os rondante colocou esses alarmes inúteis , depois não reclama quando for roubado ta procurando.

    8 0 Responder

  • sabrina | 9 meses, 1 semana atrás

    primeiro foi no promam a pouco tempo, agora nesta creche ta tudo largado nas mãos dos bandidinhos ,e ninguém faz nada

    7 1 Responder

  • Matuto | 9 meses, 1 semana atrás

    Aqui no bairro novo horizonte e a mema coisa o alarme dispara por horas e aqui nem vem ninguém, ja tivemos que chamar ate a policia militar pra dar uma olhada, fora o monte de moleque na porta sentado fumando nao sei o que a noite .

    7 0 Responder

carregar mais comentários