A programação contou com apresentação da banda da 10ª Região da Polícia Militar.

O Centro de Convivência da Terceira Idade (Conviver) iniciou, hoje (26), a Semana do Idoso 2017. Podem participar idosos de Patos de Minas e região, e pessoas acima de 50 anos. O evento acontecerá até sexta-feira (29), de forma gratuita, na sede do Conviver, situado à avenida José Soares de Araújo, n° 17, no bairro Jardim Califórnia.

Hoje, a programação contou com apresentação da banda da 10ª Região da Polícia Militar. Aulas de Zumba para animar e agitar o pessoal, lanche especial e, para fechar, um bingo comemorativo com diversos prêmios. Estiveram presentes o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donizete, o Delegado Regional, Dr. Luís Mauro e os vereadores Cabo Batista e Béia Savassi.

Para os usuários de transporte público, a rota de número 06, que faz ligação entre os bairros Nossa Senhora Aparecida e Jardim Califórnia, estará disponível para o transporte. Os usuários devem descer no último ponto da rota, que fica em frente à quadra do projeto.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas