349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 19/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Centro de Apoio Administrativo da 10ª RPM comemora bons resultados no segundo aniversário

Uma solenidade na manhã desta quinta-feira (19) no auditório da 10ª RPM marcou as comemorações do segundo aniversário do Centro de Apoio Administrativo Dez.

A solenidade aconteceu na manhã desta quinta-feira (19) no auditório da 10ª RPM.

Uma solenidade na manhã desta quinta-feira (19) no auditório da 10ª RPM marcou as comemorações do segundo aniversário do Centro de Apoio Administrativo Dez. O encontro contou com a presença do Comandante da 10ª RPM, Coronel PM Jarbas de Sousa Silva; do Chefe do CAA-10, Tenente-coronel PM Ângelo Raffaele Russo; do Comandante do 15º BPM, Tenente-coronel PM Emerson Rocha de Azevedo; do Comandante do 46º BPM, Tenente-coronel PM Jarbas Andrade Campos; dos Oficiais, Praças e Servidores Civis da Unidade.

O Centro de Apoio Administrativo foi criado pela resolução 4275/2013, a partir do remanejamento do efetivo da Décima Região, Décimo Quinto Batalhão e Décima Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, sendo elevado à Unidade autônoma em 20 de outubro de 2015. O Centro possui como meta finalística desonerar as unidades de execução operacional sediadas em Patos de Minas das atividades eminentemente administrativas relacionadas à gestão dos recursos humanos, à gestão logística, orçamentária e financeira, à gestão das atividades de comunicação organizacional e às atividades de ensino, treinamento e atenção à saúde.

Na oportunidade foram entregues as premiações dos Torneios Esportivos realizados como parte das comemorações; os Diplomas de Destaque Profissional e as Medalhas de Mérito Militar.

Imagens atualizado em 19/10/2017 • 7 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 19/10/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jonas Soares | 1 mês atrás

    Parabéns para os nossos polícias militar e civil que Deus abençoe a todos

    7 3 Responder